dia-dos-namorados-sexualwelness

1º Dia dos Namorados depois de 2 anos de isolamento ganha opções em bem estar sexual

Depois dos resultados reveladores da pesquisa Saúde e Bem Estar Sexual realizada no final do ano passado pelo Portal Mercadoerotico.org, empresas do setor trazem lançamentos que valorizam o bem estar sexual e a autoestima para a data mais romântica do ano.

Inclusão, matérias primas inovadoras, diversão, conforto e beleza são os principais motes dos lançamentos de produtos sensuais para o Dia dos Namorados no Brasil.

Após 2 anos de isolamento social, será a primeira vez que os namorados poderão voltar a curtir a data com menos receio do convívio social ou aliviados da convivência forçada sob mesmo teto.

É grande a expectativa das empresas que lidam diretamente com a intimidade dos casais, pois, pela primeira vez, desde que o Dia dos Namorados foi criado, não dá para fazer uma previsão precisa do comportamento de consumo nessa época do ano.

“O que se sabe é que as pessoas procuram mais saúde e bem estar em todos os aspectos e principalmente em suas vidas sexuais, visto que a pandemia veio ressaltar o autocuidado e a qualidade de vida”, revela Paula Aguiar, sexpert business e autora da Pesquisa “Saúde e Bem Estar Sexual no Mercado Erótico” divulgada no final do ano passado pelo Portal Mercadoerotico.org.

Um dado em particular dessa sondagem parece ter saltado aos olhos dos fabricantes de produtos sensuais: quando investigados se venderiam mais produtos destinados para a saúde e bem estar sexual se soubessem dessa finalidade, 84% dos empreendedores participantes dessa nova pesquisa, responderam “sim, com certeza”.

“Como o mercado erótico é muito sazonal, focado em lançar suas novidades para o Dia dos Namorados, foi rápida a evolução nos produtos para atender a essa demanda”, afirma Paula.

O bom, o belo e verdadeiro

É o que podemos notar principalmente na produção da Kalya Cosmética Sensual que em sua maioria traz agora ácido hialurônico ou óleo de côco em suas composições para auxiliar no tratamento das mucosas genitais e deixar a relação sexual mais confortável.

A fábrica tem mais de 20 anos de atuação no ramo e se preocupou em atualizar também todas as suas embalagens optando por um visual mais clean e trazendo pela primeira vez mais informações sobre o uso dos produtos de forma elegante e sutil.

ASSISTA AQUI LIVE COM A KALYA COSMÉTICOS

Já a Intt Cosméticos que já havia lançado a linha Intt Wellness no final do ano passado, totalmente voltada para a saúde e bem estar sexual, lança agora uma nova versão do seu hit Vibration com sabor Cappuccino para aquecer e vibrar a data.

Além de outras duas inovações ligadas diretamente ao autocuidado, autoestima e bem
estar: o Sexy Lips para deixar os lábios mais carnudos e o Ilumine para promover uma pele mais dourada, mesmo no friozinho que já anuncia o inverno.

A Pessini Cosméticos lança uma versão inspirada nos drinks mais queridos do mundo do
seu Oral Gourmet para deixar os prazeres orais com gosto de balada, além da linha
Diversitá com 3 produtos voltados para o público LGBTQIA+
incluindo a diversidade e a
sexualidade fluida em suas produções.

ASSISTA AQUI LIVE COM A PESSINI COSMÉTICOS

Diversidade e inclusão também estão na nova coleção da M’Lev que traz lindas lingeries
que atendem aos diferentes biótipos indo do P ao GG
, com alguns modelos indo até o
EG. Para o Dia dos Namorados, e outras ocasiões, há muitas opções em diversas cores e
acessórios como robes, cintas, meias 7/8, luvas e persexy.

A Tenga, marca japonesa líder em masturbadores de última geração, agora também tem uma linha de massageadores e vibradores femininos, a Iroha.

Como os masturbadores da empresa trazem uma engenharia e design criados por homens, a linha feminina é toda desenvolvida por mulheres designers no Japão.

A grande novidade para o Dia dos Namorados é que a loja oficial da marca no Brasil está disponibilizando um Gift Card (cartão de presente) para quem quer deixar o seu amor
escolher qual dos objetos de desejo quer ganhar de presente.

ASSISTA AQUI LIVE COM A TENGA

E vencendo todos os desafios de produção durante a pandemia, algumas empresas
nasceram durante o período trazendo inovação em materiais, como é o caso da Upper Toys em São Paulo que fabrica dildos em realistic skin, material desenvolvido exclusivamente pela marca para trazer mais realidade para as próteses eróticas.

O realistic skin é uma técnica que equilibra maciez, flexibilidade e rigidez, proporcionando uma sensação mais próxima do real. E é democrática se estendendo a
todos os tamanhos de próteses da linha, do menor de 13 cm ao maior de 28 cm.

ASSISTA AQUI LIVE COM UPPERTOYS

Com expertise em produtos de saúde, a Make Life se especializou em criar soluções para
a crescente demanda do aumento da prática do sexo anal.

Depois de lançar o Chuka Pop, um higienizador íntimo reconhecido como a Melhor
Inovação de 2021 no Prêmio Melhores do Mercado Erótico, traz agora o Hidraenema, um hidratante anal em gel que age durante 72 horas e pode ser utilizado antes ou após a relação sexual.

Sua película protetora além de proporcionar uma potente hidratação, combate a
constipação intestinal e fissuras
, que atuam como porta de entrada para infecções
sexualmente transmissíveis.

ASSISTA AQUI LIVE SOBRE O HIDRAENEMA

Já a experiente e premiada Feitiços Aromáticos acaba de lançar uma linha de géis
funcionais
com nomes e embalagens divertidas inspiradas nas redes sociais trazendo
bom humor para os relacionamentos.

COMPRE PARA SUA LOJA AQUI

COMPRE PARA VOCÊ USAR AQUI

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics