melhores-do-mercado-erotico

Vencedores do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2021

Conheça agora os profissionais, empresas e produtos escolhidos por votação popular como os melhores do mercado erótico de 2021!

Dia 24 de março, quinta feira da semana passada, quase 350 pessoas se reuniram no Clube Piratininga em São Paulo para prestigiar a cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2021.

Apresentado por Léo Áquila, o evento nomeou 21 vencedores escolhidos por votação popular em duas etapas: indicacão (de 25 de janeiro a 15 de fevereiro) e votação final (de 05 a 20 de março).

Entre os muito troféus distribuidos na noite, shows e um delicioso jantar de gala ambientaram a experiência e a memória da platéia.

O disputado tapete vermelho contou com cobertura da imprensa com entrevistas e fotos dos elegantes trajes que em nada deixaram a desejar ao Oscar realizado no último domingo , grande inspiração de Paula Aguiar, a criadora do Prêmio.

Entusiasta das premiações do mercado adulto realizadas em todo o mundo, Rick Morales do Stripchat, patrocinador Platinum da cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2021 chegou de limunise, belamente acompanhado das mais lindas camgirls brasileiras.

Veja aqui o vídeo de cobertura do perfil @marketingerotico

Em breve vamos divulgar o registro audiovisual da cerimônia completa.

Confira agora a relação dos vencedores do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2021

MELHOR ACESSÓRIO
Plug Anal G Hard

MELHOR SEXTOY PARA MULHERES
Golfinho Vibrador Ciasex

MELHOR SEXTOY PARA HOMENS
Boneca Realística Exclusiva Sex

MELHOR ALIMENTÍCIO
Power Honey Intt

MELHOR COSMÉTICO
Meltesao Intt

MELHOR LINHA DE LINGERIE
Doce Olhar Lingerie

MELHOR PRODUTO DE FETICHE
Chicote BDSM Luxury

MELHOR LANÇAMENTO
Vibration Maça do Amor Intt

MELHOR CAMPANHA B2C
@Labaredaboutique

MELHOR CAMPANHA B2B
Intt Cosméticos

MELHOR DELIVERY
Na Hora H Sexshop

MELHOR BOUTIQUE SENSUAL
Quente Caliente

MELHOR SEXSHOP
Dona do Prazer

MELHOR PRESENÇA DIGITAL
@mahmoudbaydoun_

MELHOR CONTEÚDO EDUCACIONAL
Instituto Casal Tessarioli

MELHOR INOVAÇÃO
Chuka Pop

MELHOR DISTRIBUIDOR
Sexshop Atacadão

MELHOR FÁBRICA
Hot Flowers

MELHOR PROFISSIONAL
Carla Geane

PRÊMIO SEXUAL WELLNESS
Vibre mulher!

MELHOR MARCA
Intt

Paula Aguiar fará Live nessa quinta

Para agradecer a todos que se engajaram na realização do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2021, além de comentar sobre os vencedores e bastidores do evento da premiação, Paula Aguiar fará uma live nessa próxima quinta, dia 31 de março, a partir das 20h no perfil @premiomercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics