workshop-pompoarismo-manaus

18.03 – Workshop de Pompoarismo em Manaus

Nesse sábado, a capital amazonense recebe a fisioterapeuta Nazete Araújo para um dia todo dedicado à teoria e à prática do Pompoarismo

“Você pode desfrutar de uma vida íntima e sexual mais saudável e plena desde que tome para si a consciência do seu corpo e dos movimentos do seu assoalho pélvico” ensina a autora do livro Sexpompoar, Nazete Araújo.

A pesquisadora e fisioterapeuta do Pará, explica que há mais de 80 anos, o ginecologista Arnold Kegel estruturou um conjunto de exercícios que fortalecem essa região com objetivo de tratar incontinência urinária, porém foi possível notar também um “UP na vida e função sexual” das pacientes. 

“Antes disso, a ancestralidade indiana já ensinava, de geração em geração, técnicas e movimentos que preparavam para o parto vaginal, as quais estão reunidas no pompoarismo” lembra a profissional, que além de atender na Cafisio Mulher, também dirige a primeira sex shop do país inclusiva e voltada totalmente para a saúde íntima e sexual, a Sex Saúde Shop.

Para quem ainda não sabe o que é pompoarismo, Nazete conta que é uma técnica que surgiu no Oriente há mais de três mil anos. “Significa o controle sobre os músculos circunvaginais para que sejam contraídos com força e velocidade desejadas”.

Conheça alguns benefícios do pompoarismo:

  • Autoconhecimento corporal e descoberta de pontos de prazer
  • Prolongar e intensificar o prazer durante o ato sexual
  • Proporciona autoestima e autoconfiança
  • Alívio das dores de cólicas menstruais;
  • Prevenção e tratamento de infecções íntimas;
  • Ajuda no preparo para parto e recuperação pós-parto;
  • Fortalecer e controlar os músculos vaginais prevenindo a queda da bexiga, perdas urinárias e cirurgias de períneo.

No próximo sábado, dia 18, Nazete Araújo estará ministrando o Workshop de Pompoarismo para Mulheres no Espaço Prema em Manaus, onde vai mostrar inclusive como usar a inovação Vag-Power criado pela sexpert Paula Aguiar e fabricado pela Hard. As incrições podem ser feitas pelo link https://espacoprema.engaged.com.br/turma/pompoarismo-para-mulheres/turma-018032023

Vag-Power inovação em ginástica íntima

Primeiro acessório de Bem-estar Sexual criado e fabricado no Brasil, além do pesinhos externos para ganho crescente de força dos Músculos do Assoalho Pélvico (MAP), o Vag-Power tem como grande diferencial o uso ímãs de neodímio para a promoção da magnetoterapia ao longo dos exercícios.

Composto de um conjunto de bola com 30mm de diâmetro e três pesinhos com imãs, cada um com 40gr traz dentro da bolinha os imãs de neodímio, que são os ímãs mais poderosos do mundo. O “Pólo Norte” de um ímã de neodímio é frequentemente referido por pesquisadores como o “lado curativo” do ímã

No Vag-Power os ímãs de neodímio em seu interior permitem que este campo de energia benéfica flua para o corpo, potencializando os exercícios de pompoar específicos com carga (peso) para os Músculos do Assoalho Pélvico (MAP) fortalecendo esses músculos. 

“Além dos já conhecidos benefícios do Pompoar, a bolinha interna de neodímio se movimenta provocando a vibração delas, nas atividades de dançar, pular, trotar, estimulando a sensibilidade, a percepção vaginal e a tonificação muscular. Por ser composto apenas de uma única bola, torna-se mais fácil e confortável introduzi-la no canal vaginal” ensina Nazete em seu livro Sexpompoar.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics