live-primeira-vez-no-sex-shop

14/12 – Live: Primeira vez no Sex Shop com Prazer em Conhecer

Tá ensaiando ir a um sex shop? Tá na hora de estrear! Veja na live desta terça, dia 14, à partir das 18h, no instagram @mercadoerotico os conselhos e dicas que Mônica dos Santos da Prazer em Conhecer do Rio de Janeiro tem para você lacrar em sua primeira compra.

O que você pensa quando imagina um sex shop? Painéis de neon piscantes, pinto de borracha, chicotes, máscaras e um monte de mulher pelada nas embalagens?

Saiba que isso é coisa do passado! Sex shop agora é um lugar, seja físico ou virtual, mais amigável com o seu prazer.

Lá, você vai encontrar mais de 17 mil itens para realizar suas fantasias, satisfazer os seus desejos e sentir coisas inimagináveis.

Além de cuidar da sua saúde íntima: depois do advento da pandemia, cada vez mais marcas estão lançando produtos para saúde e bem estar sexual.

Não sabe por onde começar? Calma: também já é uma grande realidade que os atendentes de sex shop se capacitem para conversar com você de forma confidencial e segura de maneira que você se sinta confortável e veja tudo com muito naturalidade.

Mas antes de ir ao sex shop vale a pena assistir essa super live que estamos preparando para você nesta terça com Mônica dos Santos da Prazer em Conhecer do Rio de Janeiro.

A Prazer em Conhecer Sex Shop entrou no Guia de Compras Sex Shop para uma Retomada Sexy nessa última edição do ano. Foi aberta em 2020 e é um e-commerce de produtos eróticos e sensuais que nasceu do desejo de levar informação, saúde íntima e bem estar para o público feminino. Atende pelo whatsapp e instagram, com catálogo virtual e entrega para todo o Brasil.

E Mônica confessa que quando foi a primeira vez a um sex shop teve uma experiência engraçada: “fui com o meu namorado e não fui tão bem orientada nos primeiros produtos”, adianta.

Mas essa história e as dicas e conselhos de Mônica para você que vai a primeira vez a um sex shop para fazer as comprinhas de Natal só mesmo nessa live que promete!

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 14 de dezembro – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics