live-presentes-fim-de-ano-cama-redonda

Nessa 5ª tem: Live de Sugestões de Presentes para o fim de ano

Veja na live dessa 5ª, a partir das 18h, no instagram @mercadoerotico as sugestões de presentes que você pode encontrar em uma sex shop para amigo secreto, amigo da onça, confraternizações e Natal com Jefferson Reis da Cama Redonda

Em nossa última live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Retomada Sex, temos a honra de receber esse “filho da casa” Jefferson Reis da Cama Redonda de Jataí – Goiás.

Presente na maioria dos chats das lives do instagram @mercadoerotico várias vezes o empresário declarou que ficou sabendo da oportunidade de abrir um sex shop por aqui, no Portal Mercadoerotico.org e desde então tem bebido dessa nossa fonte, participando de nossos eventos e cursos.

“Sou estudante de agronomia, estou no 9º período da faculdade. E no início da pandemia como tive que ficar em casa estudando on line, e com tempo de sobra, já que os projetos presenciais tiveram que parar, decidi inovar. Comecei pela lingerie, mas não deu muito certo…Mas quando passei a vender cosméticos sensuais, foi um sucesso! No início eu vendia em casa e hoje vivo disso exclusivamente, do sex shop, mesmo conciliando com a faculdade”, conta Jefferson que começou com um e-commerce e atualmente já está com loja física em Jataí, interior de Goiás.

A Cama Redonda Loja Íntima é focada em bem-estar e saúde íntima, com a missão de proporcionar mais cumplicidade e descobertas aos casais. Criada em 2020 em Jataí, tem ganhado o coração e o carinho de seus clientes devido, não somente ao atendimento de excelência e personalizado, mas aos mais de 400 produtos que oferece de forma simples e prática. Pelo site, a loja também faz entrega para todo o Brasil. Além da loja física no conceito boutique sensual atua com consultores nas cidades de Mineiros-Go e Gramado-RS.

Sempre muito animado com sua empresa, Jefferson lembra que seu negócio tinha tudo para dar errado: “comecei em novembro de 2020, quando começaram a surgir as novas cepas e estando em uma cidade pequena… Pessoal falava pra mim que tinha que ter muita coragem pra trabalhar com ‘isso’, pra vender esses produtos…Fiquei com vergonha no começo. Mas quando recebi os primeiros feed backs dos meus clientes, aí eu decidi vestir a camisa, pensei ‘é isso o que eu quero’. Foi o passo decisivo para abraçar o mercado erótico com paixão, e ele tem me proporcionado essa liberdade de viver da minha loja”.

Live Confraternização

Depois de ouvir tudo isso, como a gente fica? Com vontade de comemorar esse exemplo de superação, não é mesmo minha gente?

Então, além de pegar as dicas de presentes para o fim de ano com Jefferson, vamos estender essa live no segundo tempo para dividir a tela com todos que queiram passar uma mensagem de otimismo e alto astral com os seguidores do instagram @mercadoerotico !   

“O que tá saindo bastante aqui na Cama Redonda, são os vibradores para dar de presente para amigo da onça” adianta Jefferson que promete mostrar as sugestões de presentes mais criativos que você pode encontrar em uma sex shop nessa live.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 16 de dezembro – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics