MaiteSasdelli_masturbador

Vulvalia lança masturbador réplica da vagina mais bonita do Brasil

Indústria 100% nacional segue o modelo internacional de lançamento de réplicas de atrizes e produtoras de conteúdo adulto e faz sucesso nas plataformas

Eleita a vagina mais bonita do Brasil em um inusitado concurso feito pela internet em 2021, Maitê Sasdelli, nascida em 1997, é de Campo Grande, e venceu, entre outras 15 candidatas, essa disputa realizada pela influenciadora, escritora de contos eróticos e modelo de conteúdos adultos Ana Otani, com mais de 59% dos votos.

Como era de se esperar, a sua popularidade foi às alturas, e ela passou a participar de programas de televisão, podcasts, rádios, e aparecer nos maiores portais do Brasil e do mundo. Sasdelli surfou esta onda, e atualmente é um dos grandes nomes do OnlyFans e Privacy.

Para completar essa trilha de sucesso, a ruiva se torna agora a nova Garota Vulvalia, e oferece a todos os seus fãs a oportunidade de experimentar a réplica perfeita da sua vagina. 

Lançado pouco antes do Natal, o masturbador masculino ultra realístico Garota Vulvalia – Maitê Sasdelli replica com perfeição a vagina e a penetração sexual com uma das mulheres mais desejadas do país. 

E já aparece no mercado alinhado com três grandes tendências mundiais de 2024 para sextoys

1 – produto masculino cada vez mais voltado para o autoconhecimento, 

2 – produto realístico que se aproxime das características humanas com alta qualidade, 

3 – integração com a popularização da produção dos criadores de conteúdo adulto.

Considerando o aumento das DSTs, da violência e da gravidez indesejada, as pessoas passaram a se importar mais sobre a masturbação e optarem por outros meios de obter prazer. 

Os aparelhos Vulvalia foram desenvolvidos justamente para promover um escape rápido para suas maiores fantasias e impulsos sexuais com segurança e em qualquer local que você desejar.

O produto é perfeito para homens de todas as idades que desejam explorar e aprender sobre seus corpos, bem como conhecer o que lhes traz mais prazer. Graças ao seu design único e à variedade de texturas internas, Vulvalia proporcionará enorme prazer, o qual você não pensou ser possível até agora.

Feito com o material SUPERPELE®️ pantenteado pela Vulvalia e desenvolvido após anos de pesquisas e centenas de milhares de reais investidos, esse masturbador Garota Vulvalia – Maitê Sasdelli traz a luva moldada diretamente das partes íntimas de Maitê.

Esta exclusividade acompanha a assinatura a punho de Maitê e a textura interna SASDELÍCIA, que proporciona sensações distintas a cada centímetro do canal de penetração.

Textura Interna Sasdelícia

Desenvolvida especialmente para o produto Garota Vulvalia – Maitê Sasdelli, a textura interna SASDELÍCIA apresenta um canal apertado e com câmaras alternadas. O usuário desfrutará de bolinhas e espirais intercalados, estes artefatos visam maximizar a experiência sensorial e o prazer a cada penetração.

Especificações Técnicas

Orifício: Vagina da Maitê Sasdelli

Diâmetro do canal: de 13 mm à 16 mm

Medidas externas: 22 cm x 8 cm

Cor da luva masturbadora: Rosada

Material do recipiente externo: Alumínio e plástico rígido

Cor do recipiente externo: Branco

Peso: aprox. 500 g

Material: SUPERPELE®

Textura interna: SASDELÍCIA

O que vem na caixa:

Aparelho Masturbador Garota Vulvalia® – Maitê Sasdelli

Amostra grátis de 10 ml de nosso lubrificante Vulvalia®

Manual de instruções

Cartão postal com foto e recado da Maitê

Essa luva masturbadora vem acondicionada em um recipiente externo de cor branca super discreto que ninguém diria à primeira vista o que guarda secretamente. Além de ser anatômico, tem a função de proteger e armazenar, bem como de sustentar a luva masturbadora.

Onde comprar o Garota Vulvalia® – Maitê Sasdelli

Comercializado diretamente no site da marca, o produto também é ilustrado com informações pessoais de sua musa inspiradora para aproximar ainda mais o usuário de suas fantasias:

A Vulvalia também oferece outros 12 modelos de masturbadores que trazem réplicas realísticas de vagina, ânus ou boca. A luva masturbadora é removível, para facilitar a sua limpeza, e possui textura, maciez e sensação idêntica à pele humana, replicando os órgãos íntimos femininos com perfeição.

E para garantir maior vida útil dos masturbadores, a marca desenvolveu um lubrificante e um pó renovador. 

O Vulvalia® Lubri é um umectante corporal à base d’água para lubrificação. Este produto foi especialmente desenvolvido para o uso conjunto com os aparelhos Vulvalia®, uma vez que não agride o material SUPERPELE®, proporcionando longa duração e maior realismo durante o uso, se assemelhando aos fluídos internos das partes íntimas de uma mulher.

Já o Pó Renovador Vulvalia mantém as luvas de masturbação com características de nova, evitando a perda da maciez e do toque sedoso, que muitas vezes podem ocorrer pelo desgaste natural do artigo. 

Com diferentes combinações de orifícios e texturas internas no canal de penetração, a Vulvalia foi desenvolvida para oferecer aos homens um novo conceito de masturbação, na qual a realidade e a imaginação se misturam e o prazer é garantido.

Para expandir o acesso dos usuários aos masturbadores, a Vulvalia agora também está revendendo para lojas de sex shop. Os interessados podem acessar esse link e preencher um formulário. 

A empresa também tem um Programa de Afiliados, onde após se cadastrar, você pode receber 15% de comissão sobre o total de vendas por indicação quando um cliente fizer uma compra por meio de seu link de afiliado ou usar seu código de cupom. Os pagamentos semanais.

Saiba mais acessando: https://vulvalia.com.br/

Uma breve história sobre os masturbadores realísticos masculinos

Os masturbadores realísticos masculinos têm uma história intrigante que remonta às antigas civilizações, onde objetos e esculturas foram usados para satisfazer necessidades sexuais.

Mas a história dos masturbadores realísticos mais próximos dos que conhecemos hoje remonta ao século XIX, quando sociedades mais restritas começaram a relaxar suas visões em relação à sexualidade. No início, a masturbação era amplamente repreendida, mas à medida que a compreensão da saúde sexual progredia, as atitudes começaram a mudar.

No entanto, foi apenas no século XX que esses dispositivos evoluíram para formas mais elaboradas.A década de 1970 marcou um período de revolução sexual, e a indústria de brinquedos sexuais começou a florescer. Os primeiros masturbadores realísticos, embora ainda bastante simples em comparação com os padrões atuais, ofereciam uma experiência mais próxima da realidade. O desenvolvimento de novos materiais, como o silicone, contribuiu para a evolução desses dispositivos.

Com o avanço da tecnologia e materiais mais avançados, os masturbadores realísticos modernos começaram a ganhar popularidade nas últimas duas décadas.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics