live-vibrador-faz-bem-a-saude

Vibrador faz bem a saúde

Veja na live dessa segunda, dia 29, a partir das 18h no instagram @mercadoerotico como o vibrador pode fazer bem para sua saúde com Faby Barbosa da Amore Totale

Seguindo nossa série de lives especiais do Guia de Compras Sex Shop para uma Retomada Sexy (sim mudamos o nome), nessa segunda feira é dia de conhecer a Amore Totale.

Localizada no charmoso bairro do Cambuí em Campinas, São Paulo, a Amore Totale foi criada em 2009 está há mais de 10 anos no mercado e com o mais novo conceito de loja de lingerie da cidade.

Com um ambiente cercado de luxo e sensualidade, a loja oferece os melhores produtos e um atendimento preferencial, com dicas e toques para aumentar ainda mais a sua auto estima, sensualidade e o seu prazer.

No mix de produtos, além de brinquedos, acessórios e cosméticos íntimos, a Amore Totale também apresenta uma rica coleção de lingerie e fantasias assim como roupas e moda praia.

A loja também promove eventos como Chá de Lingerie, Happy Hour Sexy, Despedida de Casada, Festas de Aniversários, Reunião Picante com as Amigas. Realiza ensaios fotográficos sensuais e tem Clube de Vantagem, atendimento a domicílio e consultoria sexual.

Nossa maior satisfação é trazer para mulheres de bom gosto, produtos que realçam a sensualidade e a feminilidade, para momentos de prazer e intimidade. Tudo foi pensado com carinho para melhor atender os clientes. O nome foi escolhido a dedo… Amore Totale reflete além do amor para com o outro, mas sim com você mesmo, pois quem ama a si, fica mais fácil para amar o seu companheiro(a)” explica Faby Barbosa, consultora sexual da loja e Pós Graduanda em Terapia Sexual pela CEFATEF.

Conhecimento é o caminho para o prazer

O grande diferencial da Amore Totale é que a loja também oferece cursos presenciais próprios de pompoarismo, massagem erótica, pole dance, stileto e striptease para seus clientes. No site de vendas da loja você pode ainda baixar ebooks gratuitos de pompoarismo, pole dance e chá de lingerie!

“Além dos produtos, prezamos pela informação e conhecimento de nossos clientes. Através destes cursos temos a oportunidade de informá-los sobre a importância do nosso setor na vida das pessoas,” explica Faby.

Atuante como Consultora em Saúde e Educação Sexual há 7 anos, Faby escolheu como tema para sua live no instagram @mercadoerotico os benefícios do vibrador para a saúde. Ela vai explicar como esses sex toys podem ampliar a autopercepção corporal abrindo caminhos para a busca do prazer.

Além disso Faby promete nos mostrar toda a loja, já que ela foi criada com tanto carinho para inspirar as pessoas.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 29 de novembro – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico


Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics