live-v-lov-sex-box-por-assinatura

Nessa 4ª: Live com Cíntia Klein da V-Lov lança um desafio para Dia do Orgasmo

Por qual motivo você gostaria de ser ser o(a) ganhador(a) da Sex Box do Dia Mundial do Orgasmo? Responda a essa pergunta e concorra a um kit maravilhoso da V-Lov!

Para você que ainda não sabe o que é uma sex box, resumidamente, é uma caixinha onde vem um mix de produtos sensuais, que você recebe periodicamente por assinatura no endereço de sua escolha. Mas na V-Lov, a Sex Box é muito mais do que isso.

Primeiro, porque a V-Lov não é só uma loja de produtos sensuais. Vai além, englobando também toda uma plataforma de informação e interação que te ajuda a entrar em sintonia com o seu amor próprio, ter mais controle do seu destino e se permitir ser mais corajosa, livre e dona da sua história.

v-lov

Partindo da história da sua própria fundadora que no auge dos seus seus trinta e tantos anos decidiu abrir mão de uma carreira corporativa porque gostaria e merecia estar numa relação de trabalho – e afetiva! – onde pudesse ter voz.

Cintia Klein se envolve de corpo e alma com a V-Lov. Seja na dedicação esmerada com o site e as redes sociais ou na curadoria de cada sex box que cria para surpreender mensalmente seus assinantes, os quais ela considera não apenas como clientes e sim como uma comunidade.

Para cada edição de uma sex box, Cintia busca temas para montar o mix sempre acompanhado de um material gráfico lindo que ela mesma cria com informações que cercam o tema escolhido. Além disso, ela sempre traz alguma parceria para a box agregando valor ainda mais aos produtos.

O que vem na Sex Box do Dia Mundial do Orgasmo

sex-box-v-lov-dia-mundial-do-orgasmo

A Sex Box do Dia Mundial do Dia do Orgasmo por exemplo, traz Manuais de exercícios, com um Dildo, um Polvo massageador corporal, uma Luva de esfoliação para explorar o corpo no banho, anel de silicone para turbinar a textura do Dildo ou do pênis do parceiro.

Além disso, o kit conta também com um material gratuito para download gratuito, mesmo para quem ainda não é assinante: são adesivos e posts sobre o prazer.

Para usar os Stickers criados especialmente pela Bruna Bandeira, Ilustradora fundadora da @imagineedesenhe em celebração ao prazer, clique aqui: https://www.v-lov.com/peexell_blog/post/view/?id=94

Os stickers na versão digital são divertidos próprios para serem usados nas redes sociais e whatsapp.

sticker-dia-do-orgasmo-v-lov

Como faz para ganhar essa Sex Box?

E como a V-Lov é nova relação com o bem-estar íntimo e sexual, sua live especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy  não poderia ser diferente.

Cintia Klein quer te dar voz em um Concurso Cultural onde vocês só precisa responder a seguinte pergunta: 

Por qual motivo você gostaria de ser ser o(a) ganhador(a) da Sex Box da V-LOV do Dia Mundial do Orgasmo?

Capriche na sua resposta no seguinte link :

https://v-lov.typeform.com/to/hDYXHMHe

O resultado do concurso será anunciado no insta @mercadoerotico e @v_lov_ no dia 04 de agosto às 22h00.

A Imprensa já tá adorando a proposta

Cintia presenteou alguns jornalistas contactados pelo MercadoErotico.org com algumas sex boxes do Dia Mundial do Orgasmo e Ana Carolina Soares foi a primeira que se pronunciou em suas redes sociais, elogiando a Declaração do Direitos Sexuais que seguiu dentro da sex box da V-Lov:

Surfando a pandemia

Segundo o site sobre inovação The Shift, “a mudança de uma economia de produto para uma economia de assinatura está entre os fenômenos acelerados pela pandemia de Covid_19. As empresas de assinatura comprovam sua resiliência durante a crise e cresceram ou mantiveram as taxas de aquisição de clientes.”

A V-lov também comercializa outros itens além dos sensuais e também de forma avulsa caso os clientes não queiram assinar o serviço de sex box.

Mas se engana quem  pensa que uma assinatura de sex box fica mais caro… Pelo contrário! 

A empresa oferece planos mensais, semestrais e anuais, a partir de R$
82,90 por mês. Os produtos do kit são uma nova surpresa a cada mês, exclusivos e especiais para os membros do Clube de Assinatura da V-LOV.

A caixa mensal tem renovação automática todo mês e você pode cancelar quando quiser.

Entenda melhor e pergunte o que precisar nessa live de quarta feira, às 19h, no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErotico.org 

Dia 29 de julho – a partir das 19h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics