live-dia-do-orgasmo-tia-leilah

No Dia do Orgasmo nossa Live é com a Tia Leilah!

Empoderar mulheres no próprio Dia do Orgasmo: essa será a nossa missão na live dessa próxima sexta, 31 de julho, às 19h, no instagram @mercadoerotico

Creiam: o Dia Mundial do Orgasmo só começou a ser celebrado em 1999!

E foi por iniciativa, é claro, de algumas sex shops britânicas. Já que a maioria das pessoas que sentem dificuldade em atingir o ápice do prazer sexual não se abre facilmente com médicos, psicólogos ou amigos sobre o assunto.

Mas quando vão ao sex shop, acabam procurando soluções para esse desafio. O que é muito saudável, pois 90% dos produtos sensuais são desenvolvidos para promover o êxtase sexual.

Assim como feito no Brasil, um estudo inglês mostrou que cerca de 80% das mulheres não conseguiam atingir o orgasmo durante o sexo.

E muitas vezes, o produto erótico por si só não resolve o problema. É preciso a ajuda de uma sexpert.

Mas a Tia Leilah vai te explicar e até te inspirar a ter um orgasmo!

Ela é palestrante, sensual coach e empresária. Com mais de 3500 cursos em todo o Brasil, Tia Leilah é um fenômeno em motivação pessoal feminina.Sua comunicação vibrante, alegre e bem humorada desperta atenção e interesse das suas “sobrinhas” (Apelido dado às participantes das suas palestras).

Com linguagem simples e eficaz, busca apresentar às mulheres formas de autoconhecimento e cuidado com a higiene íntima. E cada vez mais, rompe mitos e tabus, ensinando dicas úteis e aplicáveis no dia a dia da mulher brasileira em busca do prazer.

E as dicas que ela vai dar nessa sexta é pra serem aplicadas logo após a live, para que cada mulher tenha o direito de sentir prazer sem fronteiras e sem culpa.

Vai perder essa?

Agradecemos ao apoio e patrocínio da Sofisticatto Cosméticos para essa live acontecer!

SERVIÇO

LIVE + ESPECIAL DIA DO ORGASMO – MercadoErotico.org 

Dia 31 de julho – a partir das 19h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics