Thais Plaza: Mercado de $USEXO e suas oportunidades, desafios e encantamentos

O Mercado de $usexo é ao mesmo tempo desafiador e encantador, quem começa a atuar nesse segmento é tomado por um sentimento de prazer, mas encontra ainda hoje preconceitos  e até restrições.

Thais Plaza irá explanar o Mercado Erótico trazendo informações, oportunidades e as dificuldades desse universo tão fascinante. Já ouviu a frase “nesse mercado corre um rio de dinheiro” ou “é um mercado bilionário, que mais cresce no Brasil”.

Será?! Como fazer sucesso? Como manter seu negócio? Como ampliar seus ganhos? Como fazer mais $usexo? Então não perca esta palestra na feira erótica, sexta-feira, dia 07 de setembro, a partir das 18 horas no dia da independência do prazer no auditório Sexy Fair.

Thais Plaza

Terapeuta Sexual. Empresária Proprietária da Doce Sensualidade. Líder de equipe da Empresa A Sós. Diretora de Comunicação e Eventos da Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual (ABRASEX). Ministra Palestras de Sexualidade e Empoderamento feminino. Idealizadora do SexStand Up: “Consultório do Prazer” com a humorista Darlene Barbosa, que juntas apresentam o conteúdo de sexualidade de uma forma descontraída, divertida e informativa . Possui um canal no Youtube – Se Toca.

youtube.com/setoca

thaisplaza.asos@gmail.com

insta: thaisplazaoficial

docesensualidade.com.br

(11) 98229-6337

 

DATA DA PALESTRA: Dia 07/09/2018 às 18:00 h.

Palestrante de São Paulo

Serviço:
Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

www.feiraerotica.com

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics