SexPrivé lança animações do Kama Sutra para os casais confinados em casa

Começou nessa quarta-feira (25), campanha do SexPrivé para atiçar o imaginário dos assinantes com “Kama Sutra na Quarentena”

O SEXPRIVÉ estreiou ontem animações inspiradoras na sua programação. Os intervalos comerciais contarão com a exibição de vídeos curtos ensinando posições sexuais baseadas no Kama Sutra. A série também poderá ser conferida nas redes sociais do canal adulto.

Ousada e picante, a campanha “Kama Sutra na Quarentena” vai atiçar o imaginário das pessoas que estão confinadas em casa com seus parceiros e dispostas a permanecer longe da Covid-19. A ideia é aquecer o relacionamento enquanto todos seguem a recomendação das autoridades de saúde e se mantêm isolados.

O conteúdo  terá posts diários também no YouTube e no Instagram do canal adulto.

Confira os  primeiros episódios: 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Guia do ménage para mulheres: o que você precisa saber antes de apimentar a relação

Veja as respostas para as 10 maiores dúvidas de mulheres quando querem e estão à procura ou curiosas sobre um relacionamento liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.