Sexóloga Alyne Meirelles realiza oficina do Prazer na SexyFair

A Oficina do Prazer é uma inovação para os participantes da feira erótica. A sexóloga Alyne Meirelles realizará uma abordagem dinâmica e divertida sobre as zonas erógenas e o prazer. No auditório Sexy Fair, sexta-feira, dia 07 de setembro de 2018.

Momento de informação e dinâmica para que todos aprendam a desvendar os caminhos para o prazer feminino e masculino. Nesta oficina a sexóloga Alyne Meirelles aborda as diferenças entre a sexualidade do homem e da mulher e desvenda alguns segredos para proporcionar mais prazer para si e seu parceiro.

Alyne Meirelles

Sexóloga, pós graduanda em Terapia Sexual na Saúde e Educação, com diversos cursos na área de sexualidade, gênero, diversidade e educação sexual. Possui mais de 14 anos de experiência na área, prestando consultoria, realizando capacitações, palestras, atendimentos e desenvolvendo projetos nos mais variados ambientes (empresas, escolas, clínicas, hospitais e lojas).

www.alynemeirelles.com.br
falecom@alynemeirelles.com.br
(21) 99145-9449
@sexologaalynemeirelles (instagram)

DATA DA PALESTRA: Dia 07/09/2018 às 21:00 h.

Palestrante do Rio de Janeiro

Serviço:
Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

www.feiraerotica.com

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics