Inicio >> Hot News >> Sexo no trabalho: tem gente que faz!
sexo no trabalho

Sexo no trabalho: tem gente que faz!

Um novo estudo com 2.000 pessoas descobriu que 14% dos entrevistados fizeram sexo em seu local de trabalho.

Mas de cara a gente já adverte: dos entrevistados que fizeram sexo no trabalho, 1 em cada 5 foram pegos em flagrante (19%).

A pesquisa foi feita pela Edenfantasys, uma sexshop americana que estava observando na verdade, a interligação de romance e trabalho. E bingo: 44% dos participantes afirmaram que já tiveram um romance onde trabalhavam.

E os relatos são positivos:  92% dos que tiveram um romance no trabalho disseram que isso os deixou mais animados para irem trabalhar.

Pela pesquisa ficou claro que locais de trabalho batem o Tinder em promoção de casamentos, já que 1 em cada 4 romances no local de trabalho, termina em casamento.

Mas é por debaixo dos panos

70% dos participantes que tiveram um romance no trabalho declararam que esconderam o relacionamento. Ainda mais quando é com o chefe: 34% daqueles que se envolveram com seu chefe fizeram isso para conseguir uma colocação mais promissora.

Será que vale o risco?

O estudo mostrou que quase 1 em cada 5 romances no trabalho, em cerca de  17% dos casos, realmente custou caro a alguém.

Além de que, 60% de todas as relações de trabalho declaradas terminaram em 12 meses. Então, imagina o que é lidar com isso, sendo seu ex ou sua ex, um colega de trabalho.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Apimentando a relação: Swing e Balada Liberal para Casais

Visitamos o Enigma Club e trazemos as últimas novidades do Swing e outros prazeres para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *