sexshop

Sexshop alemã anuncia na TV, ao meio dia

Enquanto plataformas digitais censuram anúncios de sexshops, uma varejista on line alemã anuncia nos maiores canais de TV do país. Sem crise. Descubra como!

Lea-Sophie Cramer, fundadora e CEO da Amorelie não só conseguiu a proeza de anunciar em canais como RTL2, Viva, Tele5 e Sport1, ao meio dia, como também vendeu sua empresa para um dos maiores grupos de comunicação da Europa, a Nucom Group.

O segredo? Ela explica em entrevista à Forbes que desde o início escolheu se posicionar como uma loja de estilo de vida e não meramente uma comerciante de produtos eróticos.

Foi assim também que se tornou uma das maiores lojas on line da Europa, oferecendo mais de 20.000 brinquedos sexuais, vendidos inclusive pela maior farmácia europeia, a DM.

Fundada no auge do frissom de 50 Tons de Cinza, em 2013, a Amorelie já entregou para 1,5 milhão de clientes em todos os países, incluindo Alemanha, Áustria, Suíça, França e Bélgica.

Sexo vende, especialmente quando vem em uma caixa bonita

Além de um posicionamento mais clean e sutil atraindo um maior leque de consumidores do que simplesmente os hard-users, outra maneira pela qual Cramer acolheu novos clientes foi vendendo conjuntos e caixas de brinquedos sexuais com curadoria especial.

O primeiro produto da Amorelie, foi uma caixa chamada “Grandes Surpresas para Casais” e continua popular até hoje. Nela, vem todos os tipos de brinquedos sexuais temáticos: para ajudar mulheres, homens e casais a se sentirem “bonitos”, “brincalhões”, “excêntricos”, “safados” ou “gostosos”.

As caixas custam entre 30 e 230 euros e incluem produtos de líderes da indústria como Lelo, Womanizer, Tenga, Kink e We-Vibe, assim como as gamas de brinquedos da própria Amorelie (Cramer começou a fabricar seus próprios produtos em 2014).

A novidade agora é uma caixa “pós-bebê” para ajudar as mulheres a se reconectarem com seus corpos e seus parceiros após o nascimento, e um perfume afrodisíaco, chamado EAU YES.

Assista agora um dos comerciais da campanha exibida pela TV:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics