Sexsibility-Brasil

Sexlog patrocina o primeiro Sexsibility Brasil

Evento sueco chega ao país com a proposta de aumentar a consciência sexual por meio de diversas experiências, a nudez será encorajada, mas organizadores avisam: não é “só sexo”

Pela primeira vez em terras brasileiras e patrocinado pela maior rede social de relacionamentos liberais do Brasil, o Sexlog, o Sexsibility é um festival de sexualidade positiva que já acontece há 12 anos, na Suécia, com o objetivo de aumentar a consciência sexual e o empoderamento do sexo por meio de atividades e uma imersão completa. Acontecerá dos dias 8 a 13 de fevereiro, em Piracanga (BA).

Para participar dos workshops e cursos, como Sexsibility, Tantra, Taoísmo, Xamanismo, brincadeiras, BDSM, cura espiritual e emocional, yoga e pintura corporal, e é possível ir sozinho ou em casais.

Os workshops serão ministrados por facilitadores brasileiros e internacionais, além de treinadores de Sexsibility de diferentes países.

Além de dar nome ao festival, o termo Sexsibility também representa um estilo diferente de relação, em que o sexo, a intimidade e diversão permitem vivenciar experiências mais profundas da vida, oferecendo maior suporte emocional e de expansão de consciência, motivando a mudar e criar um mundo mais pacífico.

Para Mayumi Sato, CMO do Sexlog, o evento é uma oportunidade para ampliar os horizontes sobre a sexualidade e os conceitos que a cercam “por mais avanços que tivemos nos debates sobre relacionamentos e sexualidade, ainda existe muito o que abordar e discutir. O Sexsibility é justamente sobre isso: proporcionar uma expansão do conhecimento sobre diversos temas por meio de experiências únicas, descontraídas e relevantes”.

Nudez será permitida

Há a possibilidade de acontecer encontros sexuais no evento, mas esse não é o foco. Os organizadores explicam que isso pode acontecer durante algum workshop específico ou fruto de um encontro afetivo, mas que o objetivo de todos ali será encontrar a si mesmo e os outros com honestidade, conexão autêntica e diversão.

O evento também para quem tem interesse em entrar em contato com as próprias emoções, trabalhar sua presença e experimentar uma conexão mais profunda consigo mesmo e com os outros – com a ajuda da sexualidade.

Para que todos se sintam seguros e confortáveis no evento, tudo é realizado com consentimento, limites e respeito, pois o intuito é que as conexões, tanto consigo mesmo quanto com outras pessoas, sejam o grande foco das atividades.

Além dos líderes de workshop, existem os grupos de partilha diária, e uma equipe de apoio emocional (EMO-team) que oferece suporte para todes.

Devido à pandemia da Covid-19 e por ser a primeira vez que o Brasil recebe o evento, a organização optou por torná-lo um pouco menor, com aproximadamente 100 pessoas.

Também não é permitido o uso de álcool e drogas, sendo um lugar seguro para exercer a sexualidade.

O local que receberá os participantes atende pelo nome de Unah Piracanga, um espaço cercado pela natureza e que possui acomodações ecológicas, com tratamento de água natural, energia solar e construções adaptadas para o seu melhor conforto dentro da realidade local, gerando o mínimo de impacto possível ao meio ambiente.

Serviço

Sexsibility

Data | 8, 9, 10, 11, 12, 13 de fevereiro de de 2022

Para outras informações e como se inscrever | https://unah.eco/sexsibility-festival/

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics