numerologia-para-casamento

Qual a melhor data para se casar em 2022?

O casamento é um dos rituais mais importantes da nossa vida adulta. Escolher alguém para passar o resto da vida é muito delicado, e por isso quando encontramos alguém precisamos fazer esse momento ser perfeito. Afinal, é um instante que ficará para sempre na nossa memória.

Quando noivamos, começamos a pensar em todos os detalhes: data, local, decoração, música, convidados e aquela coisa toda que um grande evento exige, não é mesmo? Por isso, Yara Vieira, astróloga  do Astrocentro, explica um truque da numerologia para escolher a melhor data para se casar em 2022.

Numerologia

O cálculo da numerologia de casamento para 2022 é feito através da soma da numerologia do ano de 2022 e o seu ano pessoal. Levando em consideração que os números estudados são de 1 a 9, e também 11, 22 e 33, lembre-se sempre de somar os números compostos.

Sendo assim, se você pretende se casar no dia 3 de março de 2022, a numerologia do seu casamento será:

  • 2022: 2 + 0 + 2 + 2 = 6
  • 3 de março: 3 + 3 = 6
  • 3 de março de 2022: 6 + 6 = 12 | 1 + 2 = 3

A seguir, leia a energia dos números e pense o que você e seu parceiro querem atrair para a vida de vocês, aí sim tomarão a escolha certa. Confira:

Energia da numerologia para o casamento

Soma 1 – O número 1 simboliza o começo para os casais, desse modo, ele representa uma ótima data para um casamento animado e vibrante. Além disso, esse número inspira a honestidade e segurança para a relação.

Soma 2 – O número 2 traz uma excelente energia para os casais que apreciam as celebrações tradicionais. Com decoração romântica, o casamento promete fazer todos os convidados suspirarem com tantas demonstrações de amor.

Soma 3 -Se você está sofrendo com a dificuldade de dialogar com o seu parceiro, o 3 é número ideal para abrir o canal da comunicação. Quem escolhe esta data garante uma festa de casamento muito bem organizada e repleta de emoções.

Soma 4 – O número 4 inspira um relacionamento maduro e estável para quem busca bases sólidas para fazer planos a dois. Sendo assim, o 4 indica uma cerimônia pequena, intimista e simples, mas sem faltar o bom gosto.

Soma 5 – Para os casais que adoram se jogar em uma aventura, o 5 é a escolha perfeita para a data de casamento. Pois, este número traz a energia que beneficia as novas oportunidades e as mudanças. Por isso, desta festa, espera-se muita loucura e criatividade. 

Soma 6 – O número 6 representa a data perfeita para celebrar a união do casal, de acordo com a numerologia de casamento para 2021. Isso porque este número traz afeto, amor, harmonia e carinho para a união dos noivos.

Soma 7 – Para os pombinhos que fazem questão da bênção divina na hora de dizer o “sim”, o número 7 chega acompanhado da religiosidade. Sendo assim, a festa de casamento costuma ser menor, mais reservada e tradicional. 

Soma 8 – Além de uma união sólida e segura, os casais que escolhem o número 8 para celebrar a união encontram também um matrimônio repleto de conquistas e realizações em comum. Já a festa de casamento promete muito estilo e glamour.

Soma 9 –  Já o número 9 garante uma festa muito emocionante e romântica, daquelas de fazer os convidados soluçar. A energia deste número inspira uma união fortalecida no comprometimento do casal e na confiança mútua. 

Número 11: O 11 é um excelente número para o casamento por trazer benefícios como alegria, realizações e prosperidade para a união. Se você acredita no “até a morte os separe”, a vibração deste número é a ideal.

Número 22: Se mesmo depois de uma decepção amorosa, você ainda acredita no amor, confie no número 22 para se casar pela segunda vez. Isso porque ele é o regente das segundas chances e garante uma união harmoniosa e madura.

Número 33: O 33 simboliza o número mestre do amor e quem o escolhe garante a data perfeita para o casamento dos sonhos. 33 vibra a energia do amor eterno, dos afetos verdadeiros e da vida  harmoniosa.

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics