Por que os homens querem aumentar de tamanho?

Sex shop on-line revela o que os homens mais procuram na internet durante a pandemia. 

Nunca antes na nossa história enquanto Humanidade os homens buscaram tanto por produtos para aumentar o tamanho do pênis como agora na pandemia.

Talvez porque, até então, não tivéssemos as ferramentas de busca virtual, principalmente em sex shops on-line que mostrassem tão claramente nossas necessidades.

É o que revela a mais recente pesquisa da Empire x Store, loja virtual de produtos sensuais, localizada em São Paulo, mas que entrega para todo o Brasil.

Com mais de 1000 itens disponibilizados entre cosméticos, sex toys, lingerie, fantasias e outros acessórios sensuais, a loja recebeu recorde de solicitações de produtos para aumento peniano.

Esse tipo de produto não existe. Os homens  ficam até desapontados quando eu falo que não existem produtos para aumentar o pênis, ficam desanimados, constrangidos. O tamanho do pênis ainda é tabu. Muitos acham que quanto maior é o pênis, mais satisfação tem a mulher, mas nem sempre pênis grande que dizer alguma coisa… Isso é uma ilusão. Ainda não inventaram nada que possa fazer o pênis crescer, pois trata-se de um órgão formado por várias estruturas musculares diferenciadas: são dois corpos cavernosos, um corpo esponjoso, que envolvem a  uretra, sem falar das terminações nervosas, pele e vasos sanguíneos”, esclarece Paulo Igor, diretor da Empire X Tore e sexólogo formado pelo Instituto Casal Tessarioli. 

Alternativas para aumento do pênis

Paulo é sensível às expectativas masculinas em relação ao tamanho do pênis e, por isso, apresenta algumas alternativas para quem busca uma solução para esse problema.

“É importante lembrar que a maioria das mulheres, cerca de 70% sente mais orgasmos com estimulação clitoriana do que por penetração. Tanto é que o modelo que elas mais buscaram durante a pandemia, foi o vibrador porquinho que serve apenas para estimular o clitoris. Portanto, é mais fácil um homem satisfazer a mulher quando capricha nas preliminares, como toques e sexo oral, massagens na vulva. E ninguém precisa saber disso. O segredo de um bom homem de cama é a pegada e não o tamanho do pênis” ensina.

Para quem ainda quiser mesmo assim buscar o aumento de pênis, ele sugere capas penianas extensoras feitas de material elástico e macio que ao serem vestidas no pênis, podem sobrepor em tamanho e calibre por volta de 3 centímetros.

“Há também alguns modelos feitos de plástico mais rígido e que podem ser usados em conjunto com uma cinta para aqueles que têm dificuldade de ereção, servem como um suporte para o pênis” avisa.

Ele sinaliza que também há vários géis que causam a sensação de inchaço temporário no pênis durante a relação sexual.

“Outro mito que precisamos desmitificar é sobre a bomba peniana. Ela é muito indicada inclusive por médicos e terapeutas, porém apenas para homens que estejam em uma idade mais avançada e com uso moderado para auxiliar na circulação sanguínea dos corpos cavernosos do pênis. Homens mais jovens e que não tenham disfunção erétil devem evitar o uso das bombas para evitar lesões precoces no órgão” alerta o sexólogo.  

Veja outros termos mais buscados na sex shop durante a pandemia

Dipiroca dura:  é um gel lubrificante que estimula a ereção e deixa o pênis mais rígido, dando a sensação de mais grosso e também aumenta a temperatura. Além de auxiliar a ereção e um deslizamento mais fácil, ainda provoca sensação de inchaço. Pode ser usado nas preliminares ou até mesmo uma masturbação.

Vibrador: procurados por mulheres e homens, e geralmente em formatos discretos e tamanhos pequenos. 

Vibrador do porquinho: estimula o clitóris com 9 funções de vibração e pulsação, o mais buscado por mulheres entre 28 ou mais. 

Bomba Peniana: ajuda em vários fatores como ereção, evita a fibrose e encurtamento do pênis no caso de cirurgias para tratar câncer da próstata ou na correção de curvaturas penianas. Muito procurada por homens entre 35 anos ou mais.

Conheça a Empire X Tore

No ar desde ano passado, a Empire X Tore combina os termos em inglês empire (império) x (adutlo ou sexo) tore (loja) e carrega para o mundo virtual a experiência de seu criador, Paulo Igor, que desde 2017 trabalha com vendas de produtos eróticos porta a porta, em boates e clubes privê de São Paulo. Mesmo sendo on line, a loja oferece atendimento personalizado e discreto com auxílio via chat e whatsapp, entregando para todo o Brasil.

Autor Seu Negócio é Notícia

Veja aqui alguns textos produzidos pelos alunos do Workshop Seu Negócio é Notícia, ministrado pela nossa editora Julianna Santos, Comunicadora Social e Educadora Sexual para empreendedores do mercado erótico.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics