Nessa 4ª : tem live sobre Or(gastronomia), a poesia erótica do casal Lux et Voluptas

Para eles a cama não foi suficiente: era preciso compartilhar a felicidade e o prazer desse encontro e inspirar mais pessoas além das fronteiras conhecidas

Ela largou o curso de Letras na USP para se dedicar a outra paixão: o circo. Hoje tem habilidades em bambolê, tecido acrobático e malabares.

Ele deu uma parada na vida de tocar em orquestras. Precoce, domina vários instrumentos musicais, mas hoje se dedica à Faculdade de Ciências Sociais.

Parece Eduardo e Mônica, mas não é. De fato, Susana Santos e Gustavo Furlaneto, sob o condinome Lux et Voluptas se encontraram pela primeira vez em um dos 11 mil bares que existem em Goiânia, quase no coração do Planalto Central de Renato Russo.

E logo essa parceria deu liga: na cama, nas letras, na música e nas artes em geral, o casal logo se viu produzindo zines de poesia erótica, um gênero até meio esquecido hoje em dia, mas que continua potente em suas finalidades:

“Vira presente, pra namorado ou namorada,

Amante de sempre ou de quando em vez,

Tia, pai, vó, mãe

Amigos e amigas, 

Pra todo mundo que sente tesão,

Pela existência, pela poesia,

Pela beleza poética que contém a vida.

Afinal, sem a arte, morremos de realidade”.

Verso de divulgação da campanha de crowndfunding para o Zine virar Livro

O zine já é sucesso na boemia de Goiânia, onde muitos casais já deram até um feed back altamente apaixonado para os autores que vendem a publicação diretamente ao seus leitores e ainda aproveitam para “trocar uma ideia”.

Fazendo uma analogia com o prazer gastronômico de saborear demoradamente e gostosamente cada ingrediente da refeição, Or(gastronomia) traz entre suas gravuras oníricas e seus versos picantes regados à magia sexual até mesmo uma receita para uma noite delirante de prazer.

Página 26 de (Or)gastronomia

Lux et Voluptas se lançaram no Dia dos Namorados esse ano durante a Feira e-cêntrica, um dos mais notáveis eventos de literatura independente do Brasil na atualidade e foram convidados pela Poesia Impossível, editora componente do Grupo Editorial Atlântico para publicar o zine em formato de livro.

O livro será lançado nas maiores livrarias do país como Cultura, FNAC e Martins Fontes e também irá para Portugal.

A pré venda já está aberta em formato de crownfunding pelo Kikante.

Clique aqui para fazer acontecer

O casal já está em seu segundo zine em formato de HaiKai uma forma elementar de arte japonesa que valoriza o simples, cujo objetivo é aguçar em quem lê o espírito contemplativo e descritivo das imagens expressas no poema. 

Página 16 de Tamanho não é Documento – 2º Zine de Lux et Voluptas

Na live dessa 4ª, dia 20, a partir das 20h, no instagram @mercadoerotico venha aquecer os seus motores sensuais para o Dia do Orgasmo com essa dupla e conhecer melhor essa obra, como é fazer poesia erótica em formato de zine e HaiKai.

PS: Será uma live memorável já que Susana Santos é irmã da autora desta matéria 😉

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 20 de julho – a partir das 20h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics