pesquisa-saude-e-bem-estar-sexual

PESQUISA SAÚDE E BEM ESTAR SEXUAL NO MERCADO ERÓTICO

Portal MercadoErotico.org lança mais uma pesquisa e precisa da sua participação

Depois das pesquisas “Mercado Erotico na Pandemia” “Homens e Sex Toys” e “Perfil do Empreendedor do Mercado Erótico” amplamente divulgadas pela imprensa, ajudando a fomentar consumo e negócios e auxiliando novos empreendedores do segmento, o Portal MercadoErotico.org lança agora mais um levantamento com foco em saúde sexual e bem estar dos brasileiros.

Essa nova pesquisa chamada de “Saúde e Bem Estar no Mercado Erótico” é direcionada a todos os empreendedores do setor. É um questionário dinâmico com 25 questões e não leva mais de 2 minutos do seu tempo para ser respondido. É um instante do seu dia que pode revelar dados inéditos e que pode assim, auxiliar o crescimento de toda a cadeia produtiva do mercado erótico, e atender também às inúmeras solicitações da imprensa sobre o assunto.

Além, é claro, de ajudar a milhões de brasileiros a ter uma nova perspectiva sobre sua sexualidade como um fator de qualidade de vida , livre de tabus, preconceitos, estigmas que os privam do prazer e adoecem os seus relacionamentos.

Participe e contribua com suas respostas para uma base de dados que represente essa nova tendência que enfim chegou ao nosso mercado: uma era onde as pessoas não mais se escondem dos seus desejos e sim os assumem como aliados de uma vida mais plena e feliz.

Essa pesquisa foi prorrogada e ficará no ar até dia final de agosto e seus resultados serão publicados aqui no Portal MercadoErotico. org em breve para que todos possam se beneficiar em seus planos de negócios e divulgações.

VEJA TAMBÉM OS RESULTADOS DAS NOSSAS OUTRAS PESQUISAS

Brasil vende 1 milhão de vibradores na pandemia

Cresce em 90% a busca por bonecas infláveis durante a pandemia

Triplica o número de novos empreendedores no mercado erótico durante a pandemia

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics