Presente-de-natal-erotico-portugal

Oito prendas eróticas para dar brilho a este Natal

Para amigos solteiros e sem companhia, casais em momentos difíceis ou até para incentivar o desejo da cara-metade e abrir novas possibilidades, ilumine esta quadra com a chama do amor. Inspire-se nestas oito prendas eróticas para dar mais brilho ao Natal.

Por Jorge Sousa*

Peúgas, cachecóis ou cuecas não são más prendas, de todo, mas é certo que há opções muito mais interessantes para presentes natalícios. Os artigos eróticos e sexuais, por exemplo, podem não só ser muito divertidos e surpreendentes, como também proporcionar uma nova perspetiva sobre a intimidade a quem os recebe.

Porque o Natal é amor, esta é a altura ideal para dar carinho e afeto. “Pode oferecer emoção à vida do amigo(a) solteiro(a) e sem companhia, dar alento ao casal que vive momentos mais difíceis e de distanciamento ou até despertar e incentivar o desejo da sua cara-metade para a exploração de novas possibilidades”, sugere Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, marca portuguesa de complementos para a vida sexual.

Os jogos, as brincadeiras, os afrodisíacos e os artigos tecnológicos estão entre as preferências de quem escolhe produtos eróticos e sexuais para oferecer no Natal. Segundo Irina Marques, “para os tradicionais sorteios dos amigos secretos procuram-se artigos mais acessíveis, como alguns jogos eróticos de desafios, produtos que replicam as formas dos genitais e cosméticos. Nas prendas mais elaboradas destacam-se as fantasias de Natal e os brinquedos com tecnologia, sobretudo com vibração, sucção, aquecimento ou eletroestimulação.

Aproveite as sugestões para iluminar esta quadra natalícia com a chama do amor. Confira oito sugestões de prendas eróticas para dar ainda mais brilho a este Natal:

Jogo do Desafio dos 30 Dias Românticos

São 30 dias de desafio para recuperar a chama perdida e renovar os laços do amor. Ao longo de um mês, o casal enfrenta um conjunto de provas, de momentos doces, para que se voltem a conquistar e a amar como no primeiro dia.

Chinelos com seio

Estes irresistíveis e confortáveis chinelos em forma de seios prometem manter os pés bem quentinhos. Mas atenção, têm efeitos secundários: causam boa-disposição e muita gargalhada.

Sabonete fálico

Lavar as mãos nunca foi tão excitante. Este sabonete fálico, que traz uma ventosa para fixação na bancada ou lavatório, promete muitos momentos divertidos, pelo menos enquanto houver sabão para esfregar.

Spray corporal afrodisíaco

Desperte o sentido do olfato e não só com este spray corporal de inspiração vintage. Oferece uma fragrância delicada e hipnótica que incorpora a doçura da rosa, as essências exóticas do jasmim e o poder afrodisíaco do ylang ylang.

Fantasia de Rainha da Neve

À magia do Natal não podem faltar as histórias da época. Para criar uma Rainha da Neve à altura da função, é indispensável uma fantasia com vestido e luvas, cheia de sensualidade.

Masturbador em ondas

Um aparelho de prazer masculino com o selo da Satisfyer. Oferece uma experiência semelhante à do sexo oral, com uma estrutura interna em forma de onda e 14 programas de vibração.

Vibrador com aquecimento

O Satisfyer Hot Lover acaba de chegar ao mercado e está a causar furor. Com um design madrepérola e tons pastel deslumbrantes, possui uma ponta para massajar o ponto g e um estimulador de clitóris flexível. Além disso, pode ser aquecido até 39 graus, o que aumenta a circulação, a sensação de prazer e a capacidade de orgasmo.

Palmatória para eletrosexo

Um eletroestimulador em forma de coração para oferecer carga eletrizante a quem está a começar no mundo do bondage e do fetiche. Permite escolher a frequência e intensidade do choque e o comando poder ser utilizado sozinho como massajador.

* Texto enviado por Jorge Sousa nosso correspondente em Portugal.

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics