Pesquisa - Mercado- erotico

Nova Pesquisa do Mercado Erótico

Para atender melhor à imprensa e aos empreendedores do mercado erótico, o Portal MercadoErotico.Org lança nova pesquisa para levantar dados sobre o segmento.

Todos devem ter se beneficiado de alguma maneira na divulgação da nossa última pesquisa sobre o Mercado Erótico na Pandemia .

Quem não viu a notícia que o Brasil vendeu 1 milhão de vibradores nos dois primeiros meses de quarentena?

A pesquisa foi amplamente divulgada em mais de 200 veículos de comunicação de todo o Brasil e muitos empreendedores também usaram os dados em seus planos de negócio.

Agora, a imprensa quer dados mais atualizados que analisem todo o período de 2020 e as perspectivas de 2021 do ponto de vista dos empreendedores do mercado erótico.

A pesquisa ficará no ar até quinta, dia 25, ao meio dia, pois temos já duas matérias pendentes em veículos de comunicação de grande alcance a espera desses dados.

Contamos com você para fazermos um relatório que represente nossa realidade e que possa atrair não só a divulgação que o nosso setor merece, mas também a atenção dos nossos clientes consumidores finais, parceiros e investidores.

Importante lembrar que não iremos divulgar os dados coletados de forma individual, mas sim de forma estatística analisando os dados de todos os participantes dessa pesquisa de forma global.

Para responder o questionário você não demorará mais do que 2 minutos. É a pausa do seu café ajudando a todos a fazer um mercado erótico melhor.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics