live-erica-rambalde

24/02 – Live Consultor Nota 10 com Érica Rambalde

A musa inspiradora do filme “De Pernas pro Ar” retorna em live com 10 dicas para os Consultores do Prazer

“Depois da pandemia, até mesmo os varejistas de lojas físicas e on line precisam perceber que irão atuar cada vez mais como consultores de produtos sensuais. O isolamento social fez com que a maioria das pessoas prestassem mais atenção em sua sexualidade. Agora podem ser mais exigentes na busca por produtos com a necessidade de um atendimento cada vez mais personalizado” avisa Érica Rambalde que recebeu muitos aplausos nesse último domingo por sua performance no Workshop Educação Sexual para Empreendedores de Sex Shop realizado em parceria com a Escola de Negócios Mercado Erótico.

O sucesso foi tanto que Erica montou um grupo VIP no Whatsapp para continuar seus ensinamentos. “Quinta feira estarei lançando uma grande oferta, quem quiser ainda dá tempo de entrar” convida.

>>> CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO <<<

E atendendo aos inúmeros pedidos de quem não conseguiu participar do disputadissimo workshop, Erica agora retorna ao instagram do @MercadoErotico nesta 4ª, dia 24, às 20h para uma live formidável.

O Sucesso se aprende e se ensina

Erica Rambalde é dona da marca Sexy Delícia e pioneira no movimento “mala roja” no Brasil.

Para quem não conhece o termo, vem da Espanha e nomeia as mulheres que saem com uma mala de rodinhas recheadas de produtos sensuais para revender porta a porta ou em sexy party, como os americanos gostam de dizer, nas festas sensuais, como chá de lingerie e despedidas de solteira.

Na crista da onda, Erica acompanhou todo o crescimento do mercado erótico na última década, observando o consumo feminino e o mais recente empoderamento, onde a mulher decide sobre sua autoestima antes de pensar no parceiro.

Se formou como Educadora Sexual e agora também é Coach de Relacionamentos, palestrando por todo o país. Sua trajetória profissional inspirou o filme “De Pernas pro Ar” protagonizado por Ingrid Guimarães que vive Alice, uma mulher que descobre o prazer nos produtos sensuais e monta uma revenda de sucesso mundial.

Na Live dessa quarta, Erica vai ensinar a você que vende ou quer começar a vender produtos eróticos a ser um(a) Consultor (a) NOTA 10!

Estão todos convidados 😉

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErótico. Org

Dia 24 de Fevereiro – a partir das 20h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics