Nesta 2ª: Live sobre Saúde Íntima no Novembro Azul com Helen Machado da Sensual Concept

A Sexóloga Helen Machado, da Sensual Concept Boutique vai falar sobre os cuidados para a saúde íntima aproveitando o Novembro Azul, nessa próxima 2ª, dia 09, às 19:30, no Instagram @mercadoerotico

Helen Machado Hampf é sexóloga, especialista em sexualidade, palestrante e empresária.

Foi premiada pelo Sebrae São Paulo em 2007,pela quebra de tabus com a sexualidade e pela Fecomércio/PR em 2016, pelo exemplo de empreendedorismo.

Também foi vice-presidente da Câmara da Mulher de Ponta Grossa (Biênio 2016-2018). É membro da ABRASEX Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual.

Atua com orientação e atendimento a demandas de pacientes de todas as idades. E também na instrução e esclarecimento de dúvidas sobre fisiologia e mecânica do sexo.

Promove orientação e prescrição de exercícios de pompoarismo (para fortalecimento do assoalho pélvico e como procedimento pré e pós-parto, para tratamento de incontinência urinária).

Além de instruir sobre funcionamento, sensibilidade e morfologia mamária, incluindo orientação sobre autoexame de mamas.

Apresenta de técnicas para aperfeiçoamento ou retomada da autoestima incluindo expressão corporal, autoconfiança, imagem corporal, libido; cursos de massagem sensual e erótica, instrução sobre morfologia e atividade íntima (ponto G, anorgasmia/orgasmos múltiplos e ejaculação feminina).

Bem como ministra palestras corporativas para autoconhecimento e educação sexual de jovens, adultos e idosos.

Novembro Azul: é hora de falar da saúde íntima

Helen Machado também é proprietária da Sensual Concept Boutique & Consultório que atua no comércio de lingeries, fantasias, cosméticos íntimos, acessórios e brinquedos eróticos desde 2009.

Com loja física em Ponta Grossa (PR), também atua com atendimento individual ou para casal, onde atende também como sexóloga.

Para sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy escolheu como tema saúde íntima que fica em geral muitos homens deixam em segundo plano. 

“Outubro Rosa, Novembro Azul, saúde corporal e íntima ainda é tabu, por isso há necessidade de conscientização!! Falar do autoconhecimento, performance e prazer é necessidade de todos” declara Helen.

Ao final da transmissão, ela também vai escolher o melhor comentário na FOTO OFICIAL de divulgação dessa live no feed do instagram @mercadoerotico para ganhar um vale compras de R$ 100 na Sensual Concept Boutique. 

Para concorrer é só seguir as instruções da FOTO OFICIAL respondendo a seguinte pergunta:

* o que para você seria o ideal para alguém ser realizado sexualmente? Completar com a # #realizadocomsensualconcept

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 09 de Novembro – a partir das 19h30 (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Participe! 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics