LIVE-CHADELINGERIE-CARLAGEANE

Domingo tem Live com Carla Geane sobre 5 erros mais comuns em Chás de Lingerie

 

Com a flexibilização da quarentena, o mercado de Chá de Lingerie voltou a se aquecer e é uma grande oportunidade de renda extra para muitos lojistas e revendedores de produtos sensuais.

Duas vezes indicada como Melhor Palestrante no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, Carla Geane já inspirou mais de 25 mil mulheres em sua agitada agenda de 120 eventos por ano.

Atualmente é palestrante oficial Intt a nível Brasil, dando treinamento de produtos, vendas e dicas para apimentar a relação dos casais, afinal esta empresária tem mais 17 anos de experiência no mercado sensual como lojista, organizadora de eventos como chás de lingerie e reuniões de mulheres, além das convenções empresariais Intt.

Com grande presença nas redes sociais, Carla Geane tem mais 121 mil seguidores no Instagram onde atua fortemente defendendo o prazer feminino e o consumo de brinquedinhos eróticos entre o casal.

5 erros mais comuns em Chás de Lingerie

Com a flexibilização da quarentena o mercado de Chá de Lingerie voltou a se aquecer e é uma grande oportunidade de renda extra para muitos lojistas e revendedores de produtos sensuais.

Mas ainda há os que se arriscam a montar fórmulas de eventos misturando técnicas de variados profissionais desse ramo, reunindo informações esparsas encontradas na internet.

Porém, esse evento tão delicado e tão importante na vida da noiva merece cuidado e uma metodologia certeira para torná-lo um momento inesquecível para todos as envolvidas e, ao mesmo tempo, lucrativo para quem o promove.

Carla Geane, de forma inédita, irá nos proximos dias 11 e 12 ministrar um curso on line ao vivo onde ensinará sua metodologia de sucesso em Chá de Lingerie.

curso-cha-de-lingerie-carla-geane

Em 5 horas aula, ela vai explorar os seguintes tópicos:

*Como Divulgar seu trabalho.
*Como fazer um Chá de lingerie do inicio ao fim.
*Como cobrar.
*Temas a abordar
*Dicas de noites especiais
*Brincadeiras e animação.

A turma terá poucos alunos selecionados, pois Carla explica que é importante que o mercado se diversifique em relação às fontes de conhecimento.Senão fica todo mundo falando a mesma linguagem repetindo as mesmas dicas e discursos. Quero dar a oportunidade para meus alunos fazerem um trabalho mais exclusivo em suas cidades. Eu entrego para eles um material que demorei anos para construir explica Carla ao mencionar a qualidade da apostila fornecida nesse curso que também oferece certificado.

Mas reservou uma vaga e meia entrada de uma segunda vaga para premiar os dois melhores comentários do Concurso Cultural da live desse domingo, dia 08 às 21h, quando ela vai falar sobre os 5 erros mais comuns em Chás de Lingerie e responder as duvidas dos participantes do chat sobre o tema.

Para concorrer siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico. 😉

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL* – MercadoErótico. Org

*(EXCLUSIVO PARA EMPREENDEDORES DO MERCADO ERÓTICO)

Dia 08 de Novembro – a partir das 21h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics