julianne-bernardo-testadora-de-produtos-sensuais

Nesse domingo: LIVE Especial com Julianne Bernardo, nossa testadora de produtos sensuais

Ela tem 25 anos e um canal com mais de 22 mil inscritos e nunca usou um produto sensual. Psicóloga em formação, Julianne Bernardo foi escolhida como testadora oficial de produtos sensuais do MercadoErotico.org porque tem o perfil do novo consumidor de sex shop do Brasil.

No começo da quarentena, a imprensa nos procurou sobre dados de consumo de produtos sensuais e ainda não tínhamos a pesquisa “Mercado Erótico na Pandemia”.

Buscamos então saber com os terapeutas e sexperts como estavam seus atendimentos virtuais e com grande surpresa eles nos disseram que era grande a procura de solteiros jovens por informações a respeito do uso dos produtos eróticos.

Por isso, lançamos o Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy explicando as principais categorias e tipos de produtos. Para que os novatos em sex shop pudessem conhecer a variedade de opções de prazer que podemos oferecer enquanto mercado.

Depois que fizemos a nossa pesquisa então se confirmou o que os terapeutas nos disseram: quem compra mais produtos eróticos ainda são os casados somando 27,8% contra os 13,9% dos solteiros. Mas a maioria ainda é jovem, na faixa de 25 a 34 anos representando 51,4 % dos clientes dos lojistas pesquisadosNos resultados parciais a pesquisa ainda mostra grande procura de mulheres por produtos sensuais, resultando em 65% da amostragem contra os 21,1% de homens.

Julianne Bernardo, nossa testadora oficial de produtos sensuais

A tendência começou a se reforçar também no perfil dos novos lojistas que apareceram durante a quarentena em nosso instagram: mais de 250 novos empreendedores! Sendo que a maioria são jovens e carentes de informação sobre fornecedores, sobre os produtos e sobre como tocar o negócio.

Em meio a tantos directs, lá estava Julianne Bernardo se oferecendo para ser testadora de produtos sensuais. O que me chamou a atenção em relação a tantos outros pedidos similares ao dela é que ela representava o exato perfil desse novo consumidor e empreendedor de sex shop: jovem, curiosa, descomplicada e muito íntima dos canais digitais.

Afinamos nossa parceria, e nesse domingo, dia 19,  às 19h, vamos apresentá-la oficialmente em uma live especial no instagram @mercadoerotico

Julianne nunca usou um produto erótico! Daí vocês podem me perguntar “mas como assim, que expertise então ela tem para testar produtos sensuais?”

O que eu vou te responder faz parte do meu expertise desses 20 anos trabalhando com o mercado erótico: “precisamos de uma virgem, um olhar novo pra tudo, para os textos nos conteúdos, nas embalagens e mesmo em relação a experiência de se usar os produtos. Vocês topam esse desafio de saber se a nossa linguagem está eficiente? Vamos renovar nossas ideias? Nossas mensagens? Vamos conversar cara a cara com essa nova geração de clientes que está surgindo?”.

Ela também diz que foi há muito tempo atrás com uma amiga em uma sex shop para comprar lingeries, mas ficou de olho nos “dildos”.

A ideia de Julianne testar os produtos veio de seus inscritos em seu canal de Youtube. “Como já tenho um quadro onde leio contos eróticos enviados por eles, eles também pediram um novo quadro onde eu testasse os produtos” afirma Julianne.

Nada mais legítimo: os adultos jovens internautas querem que uma pessoa de confiança deles, lhes digam como e quais produtos funcionam e como eles podem ajudar em suas vidas sexuais.

Muito além de ser influencer, Julianne já é mãe, e está estudando psicologia com olho em uma especialização em sexologia. “Espero que os produtos possam trazer novas sensações, despertar desejos e fantasias que ainda não tive, ampliar meus horizontes sexuais. E que eu possa compartilhar essas experiências com quem está do outro lado da tela, sozinhos ou acompanhados. Quero poder contribuir para que as pessoas se libertem dos tabus e possam viver sua sexualidade de forma mais livre e gostosa.”

As empresas e marcas que queiram ter os seus produtos testados por Julianne Bernardo poderão entrar em contato diretamente com ela pelo email contatojuliannebernardo@gmail.com

Os reviews de Julianne Bernardo serão divulgados em seu canal de Youtube que tem atualmente mais de 22 mil inscritos e aqui no site e nas redes do MercadoErotico.Org.

Saiba mais nessa nossa live de domingo, às 19hs no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 19 de julho – a partir das 19h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics