massagem-tantrica-dia-dos-namorados

Nessa 6ª tem – Massagem Tântrica: Conexão e Afetividade

Psicoterapeuta e mestre em Tantra da Universidade do Prazer, Diego Zahori, fará live especial para o Dia dos Namorados nesta sexta, 27, ao meio dia, para falar sobre a conexão e afetividade através da massagem tântrica.

Psicólogo, pós graduado em Sexualidade e mestre em Tantra, Diego Zahori possui um Retiro terapêutico em que desenvolve seu trabalho, no interior de São Paulo.

É professor de Massagem Tântrica na Universidade do Prazer e, além dos Retiros Tântricos, também é criador do método terapêutico Seja Orgástico®, em que auxilia as pessoas a se libertarem de repressões e julgamentos, levando-as a resignificar suas relações com seus corpos e sua sexualidade.

Atualmente está imerso num Ashram, dedicando-se aos estudos das escrituras hindus, e onde está também recebendo uma iniciação, tornando-se Brahmachari, por seu Guru. 

Mas de lá, em meio a natureza, ele fará live com o instagram @mercadoerotico nessa sexta, dia 27, ao meio dia, para ensinar como a massagem tântrica pode trazer maior conexão e afetividade não só para os casais apaixonados, mas para cada pessoa que queira conhecer melhor o assunto.

Já que, “o Tantra é um caminho para nos libertarmos do modo usual com que nos relacionamos com a gente mesmo, nosso corpo e estados emocionais e como nos relacionamos com os outros, afetiva e sexualmente” ensina o professor.

Aceitação, renúncia e foco

O mestre em Tantra adianta que o primeiro ponto que o casal que deseja praticar deve entender, é que o Tantra não é um manual de sexo, mas apresenta poderosos conhecimentos para resignificarmos nossas relações através da aceitação de nossa energia sexual, da compreensão de como ela se manifesta, aprendendo a como mobilizar essa energia a todo nosso corpo, atingindo patamares elevadíssimos de prazer.

“O segundo ponto é a renúncia. É muito comum as pessoas quererem ter um desempenho sexual focando em sua performance,  a qual está baseada num ideal irreal de relação sexual, muitl baseada na pornografia.A renúncia se refere a abandonar a maneira condicionada com que a pessoa satisfaz seus sentidos” orienta Diego.

E continua, afirmando que o terceiro ponto é foco no presente. “Na visão tântrica, tudo é considerado sagrado. Ao trazer essa sacralidade para nossas relações, aprendemos a nos entregarmos, focando totalmente na ação, saindo do mental, da performance, do desempenho e focando apenas em seu corpo, suas sensações, a pele que toca e é tocada”.

Ele conclui, explicando que o Tantra é um caminho para a iluminação, para dar luz às nossas relações, trazendo consciência para nossas ações, corpo, sentimentos e sensações. “Para isso, focamos muito nas práticas de Sensibilização Corporal, as quais trazem aumento do prazer, consciência do corpo e seus prazeres e uma  percepção de união nunca antes sentida”.

Conheça melhor o Curso de Massagem Tântrica aqui

Imperdivel!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 27 de maio – a partir das 12h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

plug-iupi-marlene-sexy

Para nossas Bodas de Estanho: Plug Iupi da Ana Canziani!

Sabendo do nosso aniversário de uma década juntinhos, a Hard nos ofereceu um lindo presente de bodas: O premiadíssimo Plug Iupi da Ana Canziani para fazer um review super especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *