Nessa 6ª: Conheça os lançamentos da Aline Lingerie

Localizada no Brás em São Paulo, a Aline Lingerie é pioneira na capital em fabricação de fantasias sensuais e vai mostrar nessa sexta, ao meio dia, em live no instagram @mercadoerotico seus lançamentos para o Dia dos Namorados.

Em 1993, João Batista Farias e Alex Farias, pai e filho, junto com suas esposas, inauguravam a Aline Lingerie no bairro do Brás em São Paulo.

Ao longo dos anos foram saindo da linha tradicional para se tornarem os pioneiros na fabricação de fantasias sensuais na capital.

Sempre mantendo a preocupação e todo cuidado com conforto, qualidade, criatividade e capricho, a Aline Lingerie conta com investimentos constantes em matérias primas e maquinários, prezando sempre pelo compromisso e relacionamento com o cliente, proporcionando beleza e conforto para mulheres modernas em busca de qualidade e inovação.

São mais de 500 modelos de fabricação própria entre fantasias, bodys, camisolas, espartilhos, tangas e cuecas.

Além disso, a Aline Lingerie atua também na distribuição de mais de 1.500 opções de cosméticos sensuais e produtos de sex shop. 

“Fugir do cotidiano é quase impossível, mas acreditamos que é possível transformá-lo e estimular a qualidade de vida de nossos clientes com tecidos diferenciados, modelagem ousada, estampas inusitadas transformando-as em lingeries sexy, sofisticadas que encantam a qualquer um, principalmente mulheres modernas e sensíveis que desejam lingeries para se sentirem seguras e poderosas em ocasiões especiais, ou seja, a todo o momento” declara Aline Farias filha de Alex Farias que inspirou o nome da empresa e agora está a frente do negócio.

Para oferecer um melhor atendimento, treinamento e assessoramento aos clientes da empresa, Aline está se formando como sexóloga e é ela quem vai estar com a gente em live nessa 6ª feira, dia 03 de junho no instagram @mercadoerotico para mostrar as novidades para o Dia dos Namorados.

Imperdivel!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 03 de junho– a partir das 12h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

trap-bitch-funk-soft-porn

MC Lianna e B-Santy lançam “Trap Bitch” 

A MC Lianna é a mais nova contratada do selo HERvolution e a jovem promessa chega com lançamento no trap funk, um feat ao lado de B-Santy. Confira aqui a música "Trap Bitch" lançada hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.