Melhor pra Elas - Rede TV

Nesse domingo estreia “Melhor Pra Elas” na Rede TV

Em primeiro episódio de “Melhor Pra Elas” Karina Bacchi brinda o início da temporada com as participantes Érika, Gabriela, Lúcia e Paloma.  Elas passarão pela primeira atividade : “Speed-Date”.

‘Melhor Pra Elas’, o reality show apresentado por Karina Bacchi, reúne em uma casa  quatro mulheres que tiveram relacionamentos complicados e decepcionantes.

Lá elas terão a oportunidade de terem conversas, passar por experiências e situações para se conhecerem melhor física e emocionalmente. Além de resgatarem a autoestima e conquistarem a liberdade de escolha.

No primeiro episódio, que estreia no domingo, 28, às 23h, na Rede TV, as participantes irão se encontrarem pela primeira vez. Cada uma vai falar um pouco de si e de sua história.

Érika, Gabi, Lúcia e Paloma também passarão pela primeira atividade, o speed-date. Através desses encontros rápidos e casuais com rapazes, elas começarão a jornada para o auto conhecimento de uma maneira leve e descontraída.

Nesse dia, além do apoio de Karina, elas contarão com uma especialista em relacionamentos, a coach Carolina Dutra.  Imagens de cada uma das participantes podem ser acessadas aqui.

O melhor que é  mais que um reality. É um movimento.

A música de abertura “Melhor Pra Mim”, de Ludmilla, que dá o tom do programa, faz parte do Movimento com o mesmo nome. 

Melhor pra Mim incentiva a informação sobre saúde, métodos contraceptivos e a emancipação feminina. Para saber mais sobre a campanha, clique aqui.

‘Melhor Pra Elas’ conta com seis episódios semanais de 24 minutos, exibidos aos domingos pela Rede TV a partir do dia 28 de julho, às 23 h. Também será transmitido pelo FoxLife, a partir de 4 de agosto, às 18h45.  Para assistir ao teaser do programa clique aqui.

Sinopse 

Em uma casa em São Paulo, quatro mulheres vão viver juntas uma nova fase de suas vidas.

Todas elas vivenciaram histórias de amor marcantes. Mas agora estão solteiras sem saber se querem novamente encarar um relacionamento.

Com apoio da apresentadora Karina Bacchi e de outras experts, elas farão um mergulho nas suas próprias histórias. Vão encarar seus medos e terão a chance de conhecer melhor.

Uma série de seis episódios que mostra como a sororidade pode servir de base para o empoderamento feminino.

Uma jornada de autoconhecimento em busca da liberdade e a independência dessas mulheres que representam uma boa parte da sociedade brasileira.

Ficha Técnica
Direção: Maristela Mattos
Roteiro: Ed Cruz
Produção: Fremantle Brasil
Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Guia do ménage para mulheres: o que você precisa saber antes de apimentar a relação

Veja as respostas para as 10 maiores dúvidas de mulheres quando querem e estão à procura ou curiosas sobre um relacionamento liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.