Dia do Orgasmo - Live

31/07 – Live + Sorteio – Dia do Orgasmo com Jaine Beatriz

Nessa próxima quarta feira, dia 31 de julho, é o Dia do Orgasmo. E é claro que vamos fazer uma Live com quem entende do assunto! Com direito a um sorteio cheio de produtos para facilitar ainda mais o seu prazer!

A convidada da vez é a psicóloga Jaine Beatriz. Ela também proprietária da Hot Magia, boutique sensual on line de Goiânia que acaba de estrear também uma loja física na cidade.

A jovem de 25 anos é super interessada em sexualidade. A partir de agosto começa sua especialização em sexologia.

“Eu não tinha me identificado com nenhuma área da psicologia até o 5º período. Pensei até em mudar para Veterinária. Mas aí comecei a estudar Sexualidade Humana, entrei para a liga de sexualidade humana da Universidade Federal de Goiás e fiz muitos trabalhos sociais orientando pessoas carentes, adolescentes e comunidades. Por conta disso, pensei nos produtos, e tive a ideia que eu iria unir o ‘útil’ ao agradável. De início, em 2016, eu criei um grupo secreto no Facebook, já fazia vários vídeos… Deu muito certo” conta Jaine.

E parece que ela também se diverte muuuito com isso, dá uma olhada:

View this post on Instagram

Orgastic Cápsulas é um suplemento multivitamínico e mineral a base da famosa maca peruana 💪🏼. Este suplemento natural para aumentar a libido feminina pode trazer maravilhas pelo sexo de uma mulher que de repente se vê confrontada um uma libido baixa e quer voltar ao que era antes. Não apenas vai ajudar a recuperar a sua vida sexual como vai estimular mais rapidamente seu prazer para obter melhores orgasmos. Investimento: 💰 R$69,90 Composição: Extrato concentrado de maca peruana, magnésio quelado, vitamina B2, B3, B9, B12 e vitamina E. Sugestão de uso: Tomar 2 cápsulas por dia, indicamos que estas sejam tomadas de manhã. Os efeitos do suplemento começam a aparecer entre 7 a 14 dias depois, dependendo do organismo, contém 60 cápsulas que duram 1 mês se tomadas corretamente. O primeiro efeito a ser sentido é a disposição. O suplemento não interfere na ação de outros medicamentos. A bebida não corta o efeito do produto.

A post shared by 【Boutique Sensual】 (@hotmagia) on

Frequentadora assídua das lives do MercadoErotico.org

Jaine assistiu e participou da maioria das lives do MercadoErotico. Acompanha a gente desde o início e também participa ativamente do chat.

Para uma data tão especial como é o  Dia do Orgasmo decidimos chamar alguém que está fazendo parte dessa nossa experiência.

Para mim, será um grande prazer em ter alguém da minha cidade trocando ideia sobre essa área tão delicada da sexualidade.

Muitas pessoas ainda não sabem o que é um orgasmo. Outras pensam que o que sentem pode ser um orgasmo. E ainda outras tem orgasmo, mas pensa que um orgasmo é muito mais do que sentem no auge do prazer.

Por isso, nessa live, vamos falar de resposta sexual, de excitação, do papel da fantasia no orgasmo. Além de explicar como ter um corpo orgástico é tão importante para ter esse momento mágico em nossas vidas.

Sorteio de Kit Erótico e Lançamento de uma campanha muito linda

O Kit Erótico que será sorteado na live dessa próxima quarta terá 5 produtos da linha Sofistticato também de Goiânia.

Imperdível, hein? Para participar, procure já a FOTO OFICIAL dessa LIVE + SORTEIO no Instagram @mercadoerotico e siga as instruções para concorrer.

Vamos aproveitar a ocasião para lançar uma linda campanha de solidariedade. Desde já contamos com o apoio de todos vcs 😉

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 31 de julho – às 21h

Local: @mercadoerotico

Assista agora essa live:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics