Inicio >> Eventos >> Loja do Prazer é finalista do Premio Mercado Erótico 2018

Loja do Prazer é finalista do Premio Mercado Erótico 2018

Loja do Prazer iniciou suas atividades em 1999 e de lá pra cá, em quase 19 anos de atuação, ficou reconhecida pela vasta gama de itens à disposição dos clientes – mais de 15.000 produtos –, além da facilidade de compra e rapidez na entrega, o que lhe  valeu mais uma vez a indicação ao Prêmio Melhores do Mercado Erótico.

 

“Trabalhamos todos os dias para trazer ao Brasil produtos de qualidade a preços justos, e procuramos agregar valor à experiência dispondo de um excelente atendimento ao cliente, que vai desde o início do processo de compra até a entrega”, afirma o jovem criador e CEO da Loja do Prazer, Daniel Passos, que costuma visitar todas as feiras do segmento no mundo em busca de novidades em produtos e serviços.

Ele completa: “Consideramos que este é um mercado onde a experiência perfeita de compra é ainda mais necessária. Lidamos diariamente com o sentimento e a expectativa das pessoas, que nos confiam a sua intimidade, que depositam em nós a confiança para terem um momento de privacidade perfeito. É muito além de simplesmente sexo e comércio, está ligado à saúde. O que está em jogo é o bem-estar sexual das pessoas, e isso é levado muito a sério por nós”.

 

site: www.lojadoprazer.com.br

loja-do-prazer-melhores-do-mercado-erotico

Para votar nos melhores é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Emme White - Premio Sexy Hot

Prêmio Sexy Hot pelas lentes de Evaldo Shiroma

Dia 09 de outubro, São Paulo reuniu a indústria do cinema adulto para celebrar os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *