live-lançamento-sexydelicia-depernasproar

Nessa 3ª tem: Live + Sorteio lançamento da linha Sexy Delícia

Elaine Pessini e Erica Rambalde se unem para lançar uma linha exclusiva de cosmética sensual da Sexy Delícia, empresa que inspirou o filme De Pernas pro Ar, estrelado por Ingrid Guimarães.

O segredo é grande e as duas só prometem revelar em primeira mão para os convidados vindos de todo o país para o evento de lançamento que acontece nessa terça, dia 25 às 19hs na Marina Lounge, em Vitória, Espírito Santo.

View this post on Instagram

Na próxima terça-feira dia 25/06 em Vitória ES no Marina Lounge a @sexydeliciaoficial em parceria com a @pessinibrasil estará realizando um laçamento que vai deixar o Mercado Érotico e Sensual literalmente "DE PERNAS PRO AR" . Qualidade, bom gosto, respeito aos nossos clientes e parceiros e MUIUUUITO AMOR você vê por aqui. Fica ligadinho aqui com a gente. Agora você vai ter ainda mais motivos para usar e abusar da sua malícia com a SEXY DELÍCIA.😉😚❤. #comprometimento #qualidade #respeito #atendimento #produtoseserviçosdiferenciados #carinho #ética #confiança #entrega #parceria #energia #produtossensuais #prazer #produtoseroticos #libido #sensualidade #sexualidade #bemestar #saúdesexual #saudeintima #sexoseguro #sexshop #sexshoponline #sexydeliciaoficial #depernasproar3

A post shared by Érica Rambalde (@ericarambalde) on

Mas depois de muita insistência, conseguimos uma palhinha. Elaine e Erica prometeram fazer uma LIVE no Instagram @mercadoerotico, às 21hs, quando tudo já estiver revelado, para nós, que infelizmente não poderemos comparecer.

Elas vão mostrar a nova linha da Pessini Cosméticos e ao final da live sortear um kit com os 3 produtos que compõe a linha para quem participar.

Para concorrer a esta novidade siga os passos em nossa FOTO OFICIAL !!!

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org – Lançamento linha Sexy Delícia

Dia 25 de junho – às 21h

Local: @mercadoerotico

Veja agora essa live:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics