aplicativo-de-menopausa

Issviva lança aplicativo personalizável para ajudar a mulher na menopausa

Interativo e customizável, o app é um coach virtual para mudar paradigmas e criar hábitos saudáveis

Olá, sou Carol, sou Health Coach, especialista em menopausa, estou aqui para orientar em seu processo“.

Parece uma aproximação comum, mas surpreende a mulher que se dispõe a seguir as janelas que se abrem no aplicativo da Issviva.

Com muita empatia e um sorriso acolhedor, a Carol conduz a experiência no aplicativo e consegue envolver a internauta, provocando reflexões sobre o seu próprio estágio na menopausa, seus próprios sintomas e como criar um plano para mudar hábitos e estabelecer uma rotina mais saudável nessa nova fase da vida.

Totalmente personalizável, o aplicativo é mesmo um coach virtual para a mulher que está passando por qualquer uma das três fases da menopausa (da pré até a pós) e deseja vivenciar cada etapa com tranquilidade.

A mulher define os sintomas e a Carol ajuda a criar um plano de ação para diminuir os impactos deles no seu dia a dia. O foco é incentivar a mudança de hábitos, criando uma rotina mais saudável, capaz de empoderar a mulher física e mentalmente nessa transição”, diz Cristina Arbelaez, Diretora Global da Issviva.

Nessa tarefa, o aplicativo conta com o recurso das mensagens de incentivo e de dicas valiosas que ajudam a comer, exercitar-se e dormir melhor, produzindo a mudança que importa: a interior. “Criar hábitos saudáveis permite uma vida completa e balanceada durante a jornada da menopausa”, afirma Cristina.

O aplicativo oferece três sessões abertas e gratuitas: Criar meu plano, Superar obstáculos e Como está se sentindo. Cada uma delas é seguida de uma sessão que ensina a integrar o hábito no dia a dia. Há ainda duas sessões e uma série de mini sessões, que serão disponibilizadas gradualmente.

Criamos uma solução dinâmica, com muito espaço para informações novas, para acompanhar a mulher nas suas transformações e necessidades. Essa é a marca da interatividade que buscamos para o aplicativo, que ele seja um verdadeiro companheiro e guia da mulher na menopausa”, diz Cristina.

O campo de conteúdo recomendado direciona para os artigos publicados no blog da Issviva, proporcionando informações importantes para a compreensão do que é a menopausa, as alterações físicas e mentais que ela provoca e como enfrenta-las.

O aplicativo é um lançamento simultâneo no Brasil e no Reino Unido, em versões gratuitas para iOS e Android.

Mulheres da geração millenials estão começando agora a entrar na menopausa. Nasceram com a internet, buscam informação no Google e interagem por meio de aplicativos e redes sociais. O app não é só para elas, mas é também para elas. Precisamos levar informação de qualidade para todas as mulheres”, conclui a diretora global da Issviva.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics