pesquisa-ciume-instituto-casal

Instituto do Casal lança pesquisa sobre ciúme

Está no ar a pesquisa do Instituto do Casal sobre Ciúme no relacionamento. Responda agora e compartilhe com os seus amigos na sua e em outras cidades!

O Instituto do Casal é uma organização que se dedica às práticas, estudos, pesquisas, educação e disseminação de informações relevantes sobre relacionamentos e sexualidade humana.

“Disponibilizamos recursos e suporte para casais e indivíduos que buscam autoconhecimento e psicoterapia, supervisão para os profissionais na prática terapêutica em seus consultórios, e elementos para discussão, ampliação e aprofundamento dos temas relacionados à qualidade dos relacionamentos afetivos e sexuais” explica Marina Simas, psicóloga e co-fundadora do Instituto do Casal.

Junto com sua sócia e colega de trabalho, Denise Figueiredo, Marina acabou de lançar uma pesquisa nacional sobre Ciúme nos Relacionamento pois querem entender mais sobre o ciúme e como ele influencia os casais brasileiros, principalmente agora durante a pandemia.

Quem responder a essa pesquisa irá ganhar 25% de desconto no Workshop Ciúme e Traição no Relacionamento, que o Instituto do Casal irá realizar no dia 08 de abril pelo Sympla.

“Esse workshop foi pensado para os casais a se conectarem com as emoções geradas pelo ciúme ou traição e construir estratégias para reescreverem suas histórias” afirma Marina.

A participação no workshop é opcional para quem quiser responder a pesquisa.

Mas todos os participantes do workshop receberão um ebook além de concorrer a uma mentoria presencial ou on line com uma das duas psicólogas.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics