live-verysexyg

19/03 – Live com Vera Maia da VerySexyG

Vera Maia é uma legítima representante do novo perfil do empreendedor do mercado erótico: criou a VerySexyG em meio a pandemia, está apaixonada pelo negócio e com sede informações sobre o setor.

Conhecemos Vera em nossa live do comemoração de 3 anos, mas ela já estava por aqui, no mercado erótico acompanhando as lives e frequentando todos os cursos que aparecem em nossa área.

Ávida por se profissionalizar no segmento, disse que só está esperando terminar sua faculdade de Gestão Comercial para fazer a Formação em Sexualidade da FASEX e atuar como sexóloga também.

Segundo Vera, a ideia de montar a SexyVeryG veio de vários amigos que sempre a viram falar de sexo com espontaneidade, mas sua decisão final foi quando teve a sugestão do seu próprio namorado. Tem incentivo maior do que esse?

A venda além de produtos

A Sexyveryg nasceu então no meio da pandemia, em maio de 2020 em Guarulhos, São Paulo, com intuito de levar o sex shop aos seus clientes. Voltada ao público que necessita inovar e apimentar a relação, trabalha com produtos sensuais, eróticos, lingerie e fantasias.

Vera tira pessoalmente todas as dúvidas de seus clientes sobre o uso, e o
atendimento é presencial ou online.

E durante a flexibilização da quarentena também chegou a realizar eventos, palestras, reunião de mulheres, despedida de solteira e Chá de Lingerie.

“Eu nasci no ramo de vendas. E não vendo só produtos, a gente agrega valor na hora da venda. Quero entender os que as minhas clientes precisam para que seja uma venda com qualidade e que elas possam me indicar para suas amigas. Minha mala anda no carro e onde eu vou ela vai comigo” explica a empreendedora.

Ao ser perguntada pelo Jogo das Intenções em nossa live comemorativa se já tinha usado uma fantasia em seu relacionamento, Vera afirmou que sim “de mulher gato, e vou falar uma coisa: eu arrasei, até tirei a foto!

Benefícios dos produtos sensuais

Por isso, Vera escolheu como tema para sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy os benefícios dos produtos sensuais.

E ao final da transmissão vai escolher o melhor comentário do Concurso Cultural dessa live para presentear com um voucher de R$ 150 na SexyVeryG !

Para concorrer é só seguir as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico e responder a seguinte pergunta nos comentários:

” Qual o benefício que o produto sensual trouxe para sua vida? “

IMPERDÍVEL!!!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErótico. Org

Dia 19 de março – a partir das 20h30 (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-fome-aquelas-coisas

Aquelas Coisas lança campanha contra a fome na pandemia

Varejista vai doar R$ 5,00 a cada compra feita em seu site para instituições de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *