live-verysexyg

19/03 – Live com Vera Maia da VerySexyG

Vera Maia é uma legítima representante do novo perfil do empreendedor do mercado erótico: criou a VerySexyG em meio a pandemia, está apaixonada pelo negócio e com sede informações sobre o setor.

Conhecemos Vera em nossa live do comemoração de 3 anos, mas ela já estava por aqui, no mercado erótico acompanhando as lives e frequentando todos os cursos que aparecem em nossa área.

Ávida por se profissionalizar no segmento, disse que só está esperando terminar sua faculdade de Gestão Comercial para fazer a Formação em Sexualidade da FASEX e atuar como sexóloga também.

Segundo Vera, a ideia de montar a SexyVeryG veio de vários amigos que sempre a viram falar de sexo com espontaneidade, mas sua decisão final foi quando teve a sugestão do seu próprio namorado. Tem incentivo maior do que esse?

A venda além de produtos

A Sexyveryg nasceu então no meio da pandemia, em maio de 2020 em Guarulhos, São Paulo, com intuito de levar o sex shop aos seus clientes. Voltada ao público que necessita inovar e apimentar a relação, trabalha com produtos sensuais, eróticos, lingerie e fantasias.

Vera tira pessoalmente todas as dúvidas de seus clientes sobre o uso, e o
atendimento é presencial ou online.

E durante a flexibilização da quarentena também chegou a realizar eventos, palestras, reunião de mulheres, despedida de solteira e Chá de Lingerie.

“Eu nasci no ramo de vendas. E não vendo só produtos, a gente agrega valor na hora da venda. Quero entender os que as minhas clientes precisam para que seja uma venda com qualidade e que elas possam me indicar para suas amigas. Minha mala anda no carro e onde eu vou ela vai comigo” explica a empreendedora.

Ao ser perguntada pelo Jogo das Intenções em nossa live comemorativa se já tinha usado uma fantasia em seu relacionamento, Vera afirmou que sim “de mulher gato, e vou falar uma coisa: eu arrasei, até tirei a foto!

Benefícios dos produtos sensuais

Por isso, Vera escolheu como tema para sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy os benefícios dos produtos sensuais.

E ao final da transmissão vai escolher o melhor comentário do Concurso Cultural dessa live para presentear com um voucher de R$ 150 na SexyVeryG !

Para concorrer é só seguir as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico e responder a seguinte pergunta nos comentários:

” Qual o benefício que o produto sensual trouxe para sua vida? “

IMPERDÍVEL!!!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErótico. Org

Dia 19 de março – a partir das 20h30 (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics