fantasias-eroticas-halloween

Halloween: como escolher uma fantasia feminina?

Chegou a hora de escolher uma Fantasia Erótica Feminina e você não sabe por onde começar? Seja bem vinda ao mundo maravilhoso de personagens que vão levar os seus momentos íntimos a um novo patamar! As fantasias eróticas são uma forma de explorar desejos sexuais e podem ser uma maneira divertida e saudável de apimentar a relação.

Fantasiar faz parte do imaginário humano, por isso temos essa imensa produção de filmes, livros e séries. É uma forma de fugirmos da realidade do cotidiano e vivenciar experiências em um mundo completamente diferente por algumas horas. E isso não seria diferente quando o assunto é intimidade.

Quem nunca sentiu atração por um personagem fictício como um super herói, princesas, guerreiras, ou até mesmo por pessoas comuns vestidas de uniformes como bombeiros, enfermeiros, empregadas, policiais e até bandidos?

Fantasia Erótica Piloto Sex da Garota Veneno traz referências ao uniforme dos pilotos de vôos comerciais

Se você ficou pensando que se tratava de um crush qualquer, ou até uma paixonite não correspondida, relaxa, eu tenho uma novidade para você: sua atração não era pelo personagem em si ou por aquela pessoa em específico… Seu interesse é muito mais nas aventuras que aquela vestimenta traz por trás dela, você quer viver uma história diferente da comum que você vive todos os dias.

E nada melhor então do que viver esse novo roteiro com alguém que você já esteja se relacionando, certo? É por isso que as fantasias eróticas fazem tanto sucesso entre os produtos de sex shop.

Por que ter uma Fantasia Feminina Erótica?

Ter fantasias eróticas é normal e saudável, pois permite que você explore seus desejos sexuais sem julgamento. Fantasias eróticas são uma forma de explorar sua sexualidade e conhecer melhor seus gostos e desejos. Além disso, ter uma fantasia erótica pode ajudar a apimentar a relação, tornando o sexo mais excitante e prazeroso.

As fantasias eróticas podem ser simples ou mais elaboradas, dependendo do que você deseja experimentar. Desde uma lingerie sexy até uma fantasia completa, como de enfermeira ou policial, as opções são diversas e podem atender a todos os gostos.

A Fantasia Tenente Sexy é um mini vestido provocante em cirré com zíper lateral, ideal para blitz em festas de Halloween eróticas!

Lembrando que não basta só vestir a fantasia e esperar que surta efeito… Você tem que praticar o que chamamos de role play, ou seja, criar toda uma situação para ambientar a roupa e encarnar o personagem, envolvendo o seu par nessa brincadeira.

Você verá que sairá uma pessoa mais confiante dessa experiência. Em uma só noite você irá despertar e treinar talentos que possam estar adormecidos como atuação, criatividade e sedução, mostrando assim um lado seu desconhecido para o seu par. Quem não cairia nesses encantos?

Como escolher a Fantasia Feminina Sensual perfeita?

A escolha da fantasia feminina sensual perfeita pode parecer uma tarefa difícil, mas é importante lembrar que a escolha deve ser baseada no que você gosta e se sente confortável. Algumas dicas podem ajudar na escolha:

  • Conheça seus gostos: a primeira coisa a fazer é pensar sobre o que você gosta e o que gostaria de experimentar. Pense em personagens, cores e estilos que você acha atraentes.
  • Considere o conforto: é importante escolher uma fantasia que seja confortável e que você se sinta bem usando. Alguns modelos podem parecer bonitos, mas podem não ser práticos ou confortáveis.
  • Escolha o tamanho certo: escolher o tamanho certo é importante para garantir que a fantasia se ajuste ao seu corpo e fique confortável. Certifique-se de verificar as medidas antes de fazer a compra.
  • Compre de uma loja confiável: ao escolher uma loja para comprar sua fantasia, certifique-se de que ela seja confiável e ofereça produtos de qualidade.

Fantasias eróticas para revenda

Se você está pensando em começar um negócio de revenda de fantasias eróticas, é importante escolher um fornecedor confiável e que ofereça uma variedade de modelos e tamanhos. Existem muitas opções de fornecedores no mercado, por isso é importante fazer uma pesquisa para encontrar a melhor opção.

Algumas dicas para escolher um fornecedor confiável incluem:

  • Visite os melhores sex shops da sua região e veja as marcas de fantasias eróticas que se sobressaem nessas lojas. Com certeza, essas marcas não estão ali por acaso.
  • Verifique a qualidade dos produtos: é importante escolher um fornecedor que ofereça produtos de qualidade para garantir a satisfação dos clientes. Nada pode ser tão ruim quanto uma fantasia erótica que estrague antes mesmo da brincadeira terminar.
  • Pesquise o histórico e o posicionamento das marcas: quanto mais estabelecidas no mercado maior será a chance de você ter sucesso em revender as fantasias eróticas dessas marcas.

Fantasias eróticas no atacado

Comprar fantasias eróticas no atacado pode ser um negócio muito lucrativo porque é possível obter preços mais competitivos. Porém nosso conselho é que você pesquise fornecedores que lhe dêem uma margem de escolha de variedade de tamanhos e modelos, para dessa forma, atender a todas as necessidades dos seus clientes. 

Um dos pontos cruciais da competitividade nesse ramo de fantasias é que, quanto mais elas estiverem alinhadas com as últimas tendências do mercado, mais serão aceitas pelos seus clientes, pois assim como a moda convencional, as fantasias ganham releituras a cada ano, seguindo as linhas do design in voga no momento.

Por isso, é importante que você adquira um estoque diversificado e dinâmico para não ficar empatado com modelos que já ficaram ultrapassados aos olhares de seus clientes.

Fantasias eróticas onde comprar?

Existem diversas opções de onde comprar fantasias eróticas, desde lojas físicas até lojas virtuais. Veja algumas mais procuradas:

  • Sex Shops físicas: geralmente oferecem uma grande variedade de fantasias eróticas com qualidade e contam com vendedores treinados para ajudar na escolha da fantasia perfeita.
  • Sex Shops on line: as lojas online também são uma opção conveniente para comprar fantasias eróticas. Existem diversas lojas virtuais que oferecem uma grande variedade de modelos, tamanhos e preços. Além disso, é possível comparar preços e encontrar promoções, além de receber a compra no conforto da sua casa.
  • Vendedores autônomos: existem vendedores autônomos que comercializam fantasias eróticas de forma independente, muitas vezes através de redes sociais ou marketplaces. 
  • Eventos eróticos: onde as lojas expõem seus produtos, ou promovem cursos, palestras, workshops e até chás de lingerie. Alguns revendedores também podem levar alguns modelos de fantasias eróticas para esses tipos de eventos.

Fantasias eróticas de diversos modelos

Existem diversos modelos de fantasias eróticas disponíveis no mercado, para atender a todos os gostos e preferências. Alguns dos modelos que mais se destacam são:

Fantasia de enfermeira: é um clássico do universo das fantasias eróticas, e consiste em uma roupa branca com detalhes em vermelho, como a cruz de enfermagem. É uma fantasia que remete ao cuidado e à sensualidade.

Fantasia de enfermeira Perséfone da Garota Veneno

Fantasia de colegial: outra fantasia clássica, a fantasia de colegial que geralmente traz uma saia xadrez, camisa branca e gravata, relembra a juventude e a inocência, com um toque de sensualidade.

Fantasia Colegial Sexy da Garota Veneno

Fantasia de policial: a fantasia de policial é uma das mais populares entre as fantasias eróticas, e é inspirada em elementos de um uniforme policial. Pode ser composta por um top, short ou calça e acessórios como algemas e cassetete.

Modelo de Fantasia de Policial da Garota Veneno que traz uma provocante saia com amarras de fitas na parte de trás

Fantasia de dominatrix: a fantasia de dominatrix é ideal para quem gosta de um jogo de dominação e submissão. Em geral é uma roupa preta que pode ser feita em vinil ou cirrê com acessórios como chicote e algemas.

Fantasia de bombeira: a fantasia de bombeira é outra fantasia clássica, normalmente da cor vermelha com alguns elementos do uniforme de bombeiro. Inspira proteção e segurança, e pode ser muito sensual.

Fantasia de empregada: a fantasia de empregada é uma das fantasias mais procuradas, com inúmeros tipos de composições como minissaias e tops, vestidos ou body mas que sempre trazem o avental e acessórios como luvas e até espanadores.

Fantasia Erótica Sexy de Empregada da Garota Veneno

Fantasia de pirata: a fantasia de pirata é uma opção mais ousada e aventureira, composta por uma saia ou calça, top, colete e acessórios como chapéu e espada, e claro, o icônico tapa olho.

Fantasia de vampira: a fantasia de vampira é ideal para quem gosta de um clima mais sombrio e sensual, geralmente é vermelha e preta com acessórios como capa e presas.

Fantasia de gatinha: a fantasia de gatinha é uma opção mais fofa e sensual, com elementos que lembram o visual de uma gata, como tiara com orelhas, rabo e acessórios como coleira e luvas.

Fantasias eróticas plus size para revenda

É importante lembrar que a diversidade de tamanhos de fantasias eróticas é fundamental para atender a todas as clientes, inclusive as plus size. Por isso, investir em fantasias eróticas plus size para revenda pode ser uma ótima oportunidade de negócio. Existem diversas opções de modelos de fantasias eróticas plus size, incluindo modelos similares aos convencionais.

Na Garota Veneno, por exemplo, principal marca de fantasias eróticas e lingerie sexy do Brasil, você encontra uma gama variada de fantasias eróticas plus size que valorizam a beleza e trazem muita qualidade e estilo para suas criações.

As fantasias da Garota Veneno tem versões Plus Size

Além disso, a empresa disponibiliza um programa para revendedores, onde é possível se cadastrar no site da fábrica mesmo sem CNPJ.

Porém será preciso que nesse cadastro, você comprove de alguma maneira que tem interesse em revender fantasias eróticas plus size. Caso tenha interesse em comprar para uso próprio, a equipe de atendimento da empresa lhe indicará o revendedor mais próximo a você.

Após fazer o seu pedido no atacado, uma consultora da Garota Veneno entrará em contato para juntos negociarem as formas de pagamento e verificar a disponibilidade no estoque. Esse atendimento irá lhe acompanhar também no pós venda quando for necessário trocar produtos com defeito ou corrigir possíveis falhas de entrega pelos correios.

Fantasias sensuais para comprar

O que diferencia muitas vezes uma fantasia erótica de uma fantasia sensual é o estilo em que é desenvolvida. Pode ser que você deseje mais fantasias sensuais para comprar do que fantasias eróticas de fato.

Nesse quesito, a Garota Veneno é uma marca já atenta a essa preferência e possui tanto peças mais eróticas quanto sensuais. E mesmo os modelos mais clássicos trazem uma releitura mais criativa e que surpreende a todos os gostos.

Fantasia de Chapeuzinho Vermelho da Garota Veneno

Porém, a maioria das fantasias produzidas por essa fábrica trazem o diferencial de terem mais elementos nativos das lingeries, como rendas, pedrarias e tiras, além de uma modelagem mais próxima da moda íntima, como é o caso body e do espartilho, fugindo assim do clichê “conjunto calcinha e sutiã com saiotes”.

O que acaba resultando em um ar mais sofisticado para as peças podendo ser inseridas na relação de forma mais sutil, como se fossem lingeries-fantasias e permitindo assim usos variados em diversos momentos íntimos.

Fantasia de Coelhinha da Garota Veneno

Fantasia erótica ou sensual é uma questão de estilo. De todo modo, seja para uso pessoal ou para revenda, investir em fantasias eróticas femininas pode ser uma ótima oportunidade de negócio e uma forma de ajudar as mulheres a explorar sua sexualidade de forma saudável e prazerosa.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics