agm-sex-distribui-1000-vibradores-feira-do-empreendedor

AGMSex vai distribuir 1000 vibradores na maior feira de empreendedorismo do mundo

Atacadista dedicou o ano de 2023 a abrir novos nichos de mercado consumidor e marcar presença em eventos onde sex shop é inédito

A AGMSEX teve início há cerca de 20 anos atrás com uma loja física localizada no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, que até hoje funciona no mesmo endereço, Rua Manoel Borba, 155.

E mesmo estando a tanto tempo no mercado, a empresa tem buscado constantemente se renovar buscando inovações tecnológicas, novos modelos de negócio e o mais importante nos dias de hoje: formar novos nichos de mercado consumidor e ampliar o networking com outros mercados.

“Quando ainda o nome sex shop estava era relacionado a pornografia, prostituição e etc… já tínhamos desenhado em nossos planos o crescimento do mercado erótico, mesmo quando o sex shop era uma salinha escondida no fundo da loja de lingerie e a vendedora tinha que avisar ao pé do ouvido do cliente que também vendíamos produtos eróticos, pois não podíamos fazer propaganda porque isso afastava os clientes, nunca desistimos”, revela Mariana Marques que, ao lado de Marcelo Fonseca, dirige atualmente a AGMSex.

E 2023 tem se mostrado o ano da concretização desses planos para a AGMSex que tem se revelado uma potência também no e-commerce desde 2018, atraindo revendedores que sempre contaram com atendimento rápido cordial e a entrega espetacular. 

“Pagando até meio-dia recebe no mesmo dia em São Paulo e região metropolitana e fora de São Paulo postamos no mesmo dia nos correios. Hoje, 20 anos depois, temos orgulho de ter vivenciado a transformação do público. Nossa loja online atende todo o Brasil, com preços extremamente acessíveis e com uma enorme variedade de produtos, onde diariamente buscamos a desmistificação do prazer, incentivando a busca do autoconhecimento do corpo e a aceitação de ser o que se é”, comemora Mariana.

A AGMSex é considerada como uma das 4 Melhores Distribuidoras de Produtos Eróticos de 2022 no Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo – Entrevista de Marcelo Fonseca e Mariana Marques no Tapete Vermelho antes da cerimônia do prêmio em abril

Loja na 25 de março 

A AGMSex abriu recentemente uma nova loja na 25 de março, importante centro comercial popular de São Paulo que recebe diariamente cerca de 400 mil pessoas de todo o Brasil.

Agora, além de comprar produtos eletrônicos, roupas, calçados, artigos para confecção, os visitantes que buscam oportunidades de revenda em suas cidades podem também adquirir na mesma região de São Paulo produtos eróticos de variadas marcas no atacado  e de alta qualidade com atendimento personalizado, uma marca registrada da AGMSex.

Endereço: Rua 24 de março, 1081 – Shopping 25 – Centro – 2º andar – Loja 25b

Feira da Longevidade

No final de setembro, foi a vez da AGMSex marcar presença na Feira da Longevidade, o maior evento dedicado ao público sênior do Brasil. Principal evento para o segmento dos 50+, a Longevidade Expo+Fórum tem o propósito de aproximar o mercado e as empresas desse público, que consome serviços, produtos, cultura, que opina e que tem uma participação ativa na dinâmica social.

O evento marcou o início de um movimento que ganhou força: dar aos longevos o protagonismo que merecem. Esse público consumidor entrou no radar das empresas pelo seu potencial de crescimento: o Brasil tem cerca de 30 milhões de 50+ e até 2050 esse número deve mais que dobrar, atingindo a marca de 67 milhões.

Na parte de Feira de Negócios, a Longevidade Expo+Fórum reúne a cadeia de produtos, tecnologia, serviços e soluções para estes consumidores e atua como um catalisador de iniciativas e oportunidades de negócio para a participação de empresas dos mais variados segmentos da economia, como saúde e bem-estar; turismo, lazer e destinos; finanças, seguros e trabalho; conhecimento, cultura e tecnologia; casa, consumo e facilities; gastronomia e nutrição; e moda, beleza e pro age.

E lá estava a AGMSex falando diretamente com esse público mostrando de forma lúdica as diversas opções de prazer na maturidade.

Distribuição de 1000 vibradores na maior Feira do Empreendedorismo do Mundo

Nessa próxima semana, a AGMSex promete marcar sua presença como única empresa do mercado erótica na Feira do Empreendedor do Sebrae em São Paulo em grande estilo: irá distribuir 1000 vibradores aos visitantes que passarem em seu estande no evento.

“Essa ação em primeiro lugar, busca motivar o emponderamento, da mulher empreendedora. Em segundo lugar estamos no mês do OUTUBRO ROSA (combate ao Câncer de Mama) que é uma das patologias que mais matam nossas mulheres. E cada vez mais precisam cuidar do seu próprio corpo. Em terceiro lugar, mas não menos importante, vamos antecipar o “Sex Toy Day” (Dia dos Brinquedos Sexuais) que é comemorado dia 04/11 de todo o ano e como tem a feira vamos antecipar essa ação”, explica Mariana.

“A gente tem tentado colocar o tema mais na mesa, nas rodas certas”,  sinaliza Marcelo sobre a participação da empresa na maior feira de empreendedorismo do mundo.

Desde 2012, a Feira do Empreendedor mobiliza milhares de pessoas com o propósito de estimular o desenvolvimento de novos negócios no Brasil e no mundo.

A Feira do Empreendedor ocorre de forma anual em São Paulo e é referência para quem deseja abrir ou acelerar um negócio. Esse ano, o evento acontece de 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo, um dos mais modernos locais para eventos do País.

Na edição de 2022, o evento contou com a participação de 125 mil visitantes, com movimentação de mais de R$550 milhões em negócios fechados para 12 meses. 

“Exaltamos a busca do prazer feminino com a quebra de diversos tabus como por exemplo, a masturbação feminina, realização de fantasias e desejos.Esperamos sempre que o produto que vendemos consiga trazer um pouco mais de bem estar para cada cliente e/ou seus parceiros ou parceiras.Graças a nossa equipe estamos cada vez mais confiante que teremos dias sempre melhores” finaliza Mariana com grandes expectativas para ação.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics