Nesse sábado tem: Encontro com as Relações Afetivas em SP

O encontro é  uma  imersão para se autoconhecer e conhecer a  fundo as relações  no  geral , entender e  aprender a lidar com as  Relações  Afetivas, entender padrões e repetições.

A facilitadora Dhaniella  Stella Coach, especialista  em  relações vai  passar  algumas  técnicas   na área de desenvolvimento, usando  ferramentas da Neurociência e Hopoponopono, com o  objetivo de elevar, acrescentar e despertar o seu melhor.

A  ideia  do  evento  é  que  o  participante reserve  este  dia para  cuidar  do  seu  EU  pois é a chave para  um  bem  maior .

O evento  foi  idealizado para quem deseja evoluir nas relações, energizar, organizar, sair da caixinha, mudar e sair da zona de conforto, encontrar pessoas legais, se divertir e aprender ,para  todos  os sexos  e  gêneros.

Os  participantes  deste  encontro vão  entender e aprender:

– Sobre os comportamentos nas relações e o seu papel nela.

– Como modificar a atual situação.

– Avaliar se este relacionamento é ou não para você.

– Entender porque você atrai as mesmas situações e o que fazer para inverter este contexto.

– Olhar-se antes do outro e entender a si mesmo(a).

– Comunicação assertiva.

O autoconhecimento é essencial para o aperfeiçoamento nas relações, será uma tarde cheia de dinâmicas. Sua motivação e compreensão irão aumentar para que você tenha o comportamento necessário na mudança de todos os padrões.

Sobre  Dhaniella Stella

Comunicóloga Especialista em Neurociência e Psicologia Aplicada pela universidade Mackenzie e Liderança pela FGV.

Master Coach certificada pela ECA (European Coaching Association) e pela ICI (International Association of Coaching-Institutes), Practitioner em PNL, Head Trainer, integrando modelos de Constelações Sistêmicas e Hipnose.

Certificada pelo instituto do Dr. Len – IZI LLC – HO’OPONOPONO.

Facilitadora de Ho’oponopono desde 2013.

Certificada e Licenciada Hay Teacher no Método Heal Your Life (Você pode curar sua vida), baseado na filosofia de Louise Hay.

Facilitadora da Psicologia Positiva no Brasil e EUA.

Atua em terapia de grupo e individuais.

encontro-relações-afetivas

Serviço  Completo:

Data: 18  de  Maio

Horário: Das  14  hrs  as  17  hrs

Local: Coworking  Ibon  Rua Hadock Lobo  131  Sala 202

Inscrições:   https://www.sympla.com.br/encontro–com-as—-relacoes-afetivas__514396

Informações: fasynereventos@gmail.com

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics