live-sexualidade-deficiencia-fisica

REMARCADA – LIVE+SORTEIO com Mirna Zelioli e Leidjane Santos do Projeto SAT

Por questões técnicas das convidadas, essa Live foi remarcada para próxima terça, 21, às 20:30. Mirna Zelioli e Ledjane Santos do Projeto SAT vão falar sobre sexualidade de pessoas com deficiência física

Para quem ainda não conhece a Mirna Zelioli é uma das grandes palestrantes do mercado erótico. Ela é Coach em relacionamento, sexualidade, professora de pompoarismo e Sexóloga em formação.

Trabalhando nas maiores empresas do setor, ela desenvolveu um know-how único de treinamento para vendedores e, ao mesmo, tempo também é uma das palestrantes mais queridas pelos consumidores finais.

Contemporânea das redes sociais, rapidamente alcançou o posto de influencer digital dentro do segmento. É pioneira em lançar cursos on line sobre vendas de produtos sensuais, um sucesso já estabelecido.

E agora está lançando esse novo projeto, a palestra: “Amor sexo em rodas , nas cegas e com sons ardentes” com dicas sobre sensualidade para os deficientes físicos.

“Essa palestra foi criada com a intérprete em Libras, Leidjane Santos do Projeto SAT (Sexualidade e Amor para Todos) com objetivo de quebrar tabus e preconceitos dentro da comunidade com deficiência física. Nosso objetivo é levar conhecimento de sexualidade e empoderamento, com dicas bem picantes“, explica Mirna. 

E ela vai adiantar muita coisa nessa LIVE hein, fique ligado:

Essa Live é Especial em muito sentidos e por isso está imperdível!

Primeiro porque será a primeira Live onde as editoras do MercadoErotico.Org só estarão presentes no Chat, abrindo espaço para a participação da Leidjane que estará interpretando tudo em Libras de forma simultânea, para facilitar a participação de deficientes auditivos.

Segundo, porque a Mirna prometeu que vai dar uma canja dessa palestra na Live ou seja: vai rolar dicas de como melhorar as relações sexuais com pessoas deficientes, um conteúdo único no país!

Além de informações sobre uso de produtos sensuais para os deficientes e como explorar as zonas erógenas quando se está nessa condição.

“O cérebro é vasto e infinito. E o nosso maior órgão sexual é a pele. Então, o nosso cérebro procura portas para novas zonas erógenas que a gente mesmo desconhece” adianta.

Essa palestra já está rodando por ONGs e entidades de apoio aos deficientes físicos e é feita sempre de forma voluntária pela dupla. Com apoio da ADEFIS (Associação dos Deficientes Físicos) , o intuito é levar projeto para todo Brasil.

“Esse projeto nasceu de um amor que tenho no meu coração. Minha mãe é deficiente, então, eu vivi na pele as dificuldades que um deficiente enfrenta em relação à sua sexualidade, em relacionamentos, entre outras aspectos como gestação e até a criação dos filhos. Quando conheci a Leidjane eu já tinha há dois anos esse projeto guardado e por coincidência, ela me propôs algo similar. Daí agora estamos juntas transformando vidas”, conta Mirna.

Ela comemora o sucesso dessa iniciativa com um depoimento de Leandro Gregório, deficiente auditivo:

“Antes da palestra, eu e minha esposa vivíamos  momentos bons e ruins além da cama (perdendo interesse com o passar dos anos). Após a palestra que a minha esposa frequentou pela primeira vez, mudamos bastante e positivamente nossa vida sexual. Melhoramos a nossa autoestima, e mais do que nunca estamos mais felizes com este resultado positivo. A Mirna deu conselhos e dicas para a minha esposa a ponto de mudar, mas mantendo a compreensão, o respeito e sentimentos de dentro e fora da cama”.

E o terceiro grande motivo para que essa LIVE seja mais especial do que as outras é porque o sorteio será de um kit de produtos sensuais! Veja na foto oficial como participar!

Então não perca!

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org

Dia 21 de maio – às 20:30

Local: @mercadoerotico

Assista agora essa live:

 

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics