joao-e-ligia-ribeiro-sbt

Donos de sex shop participam no programa de maior audiência ao domingo à tarde

Neste último domingo, dia 2 de Agosto, por volta das 16h, onde as famílias estão reunidas diante da televisão, algo aconteceu que deixa muito o mercado erótico em evidência.

No programa da Eliana, no SBT, o casal João e Lídia Ribeiro participaram do quadro “minha mulher é que manda”, o que isso pode ter de tão especial?

Muito, afinal o casal concorrente trabalham com a venda de produtos eróticos e consultoria para os casais.

João Ribeiro é Sexcoach, Consultor de casais, palestrante, escritor e Youtuber (com o canal Secret ajudando casais) e a Lídia Ribeiro é Terapeuta e Educadora sexual e graduanda em psicologia, ambos são proprietários de uma sex shop em Jandira com intuito de atender os casais e ajudar no relacionamento.

Até há algum tempo, pessoas que trabalhavam com venda de produtos para casais, participavam em programas a noite ou pela madrugada, nunca um casal participou num programa ao domingo onde as famílias estão reunidas.

O QUE LEVOU A ESSA MUDANÇA?

Falar de produtos, sex shop e prazer entre os casais tem mudado ao longo dos anos, afinal o mercado erótico deixou de trabalhar com a pornografia e vulgaridade e passou a focar no caminho de ajudar os casais.

O mercado erótico voltou a sua essência quando foi criado em 1962 por Beate Uhse, com o intuito de ajudar os casais com os seus problemas de relacionamento e sexualidade.

Depois de muitos anos longe desse intuito, o mercado volta ao longo de quase 15 anos, a  resgatar o respeito pelo objetivo de ajudar os casais e não ser mais visto como um espaço vulgar ou até mesmo promíscuo.

Afinal, hoje quem também frequenta sex shops são mulheres casadas que procuram produtos, em especial a cosmética para ajudar no relacionamento e aproximar os casais.

João Ribeiro comenta “hoje quem entra num sex shop em mais de 65% dos casos vem a procura de uma solução para uma crise no casamento ou tentar fugir da rotina. Num espaço como o nosso e nos demais que existem pelo Brasil, existem profissionais capacitados que ajudam a entender o problema, solucionar ou encaminhar para um resultado positivo que ajuda tanto o casal como o relacionamento”.

As pessoas passaram a ver o trabalho de sexcoach, consultor de casais ou especialista em cosmética sensual como algo profissional e respeitoso, principalmente com o objetivo de ajudar o relacionamento das pessoas.

E COMO FOI A PARTICIPAÇÃO DESSE CASAL?

“Muito admirada e parabenizada por quem assistiu”, comenta Lídia ao nosso portal.

No Youtube do programa, uma seguidora que viu comentou “Gente que gostoso de assistir esses casais maravilhosos. Que se respeitam e não se xingam, por mais que a mulherada ficassem nervosas.”

Assim, a participação do casal João e Lídia Ribeiro, demonstrou ao participar do programa que casais ou pessoas que trabalham com a venda de produtos sensuais ou ajuda de casais não envolve nenhuma vulgaridade, são pessoas respeitosas, profissionais, inteligentes, pais ou mães, esposas, filhas, religiosos que apenas escolheram uma missão de vida ajudar os casais a serem mais felizes.

“Participar do programa valeu para demonstrar que somos pessoas normais que nos respeitamos, amamos e somos parceiros ou cúmplices em tudo na vida. E acima de tudo queremos ajudar outros casais, isso conseguimos passar ao longo de mais de uma hora de programa” declara João Ribeiro.

A participação desse casal colocou o programa da Eliana com uma audiência incrível deixando para trás outros programas com a diferença de mais de 2 pontos. Estamos falando de milhões de espectadores em todo o Brasil.

Perguntamos que presentes eles levaram a apresentadora e João respondeu “Cosmética e o nosso novo produto ‘Permita-se’ da linha In Heaven que é um sucesso”, para quem não sabe João e Lídia Ribeiro são os criadores e desenvolvedores da primeira linha evangélica em parceria com a Intt.

Temos de dar os parabéns a este casal que representa tão bem o nosso mercado com elegância, respeito, parceria e acima de tudo profissionalismo, sem esquecer o amor que os une ao longo de 12 anos.

A participação deles num programa de família veio abrir as portas para que o mercado chegue as pessoas sem uma conotação de errado, vergonhoso, vulgar ou até mesmo pecaminoso.

João e Lídia Ribeiro ao longo dos anos de trabalho tem vindo a lutar contra o preconceito e se juntando a tantos profissionais no mercado que se preocupam em ajudar os casais a serem mais felizes.

Afinal quem ama não tem tempo de pensar mal do próximo porque está a ser feliz.

Contato para palestras/ cursos: (11) 94252-7513 Whatsapp

Canal no Youtube: Secret ajudando casais

Insta: @joao26ribeiro/ @casal.empoderado

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics