Inicio >> Calendário Erótico >> CALENDÁRIO ERÓTICO DE AGOSTO

CALENDÁRIO ERÓTICO DE AGOSTO

Agosto é final de inverno, tempo de gostar de ficar juntinho, dividir uma sopa quentinha, de sentir o vento na pele e o poder da natureza em nossas vidas! Confira as sugestões do Calendário Erótico para as datas desse mês para você resgatar a libido nesse “novo normal” que nos cerca…

Calendario-Erotico-Agosto

 

09 – DIA DOS PAIS – nada de presentes comuns. Crie o templo do amor e prepare uma surpresa especial para o pai dos seus filhos, uma bela massagem sensual, com tudo que ele tem direito.

11 – DIA DO ESTUDANTE – que tal usar fantasias e acessórios de estudante e brincar com seu(sua) professor(a). Proponha uma aula de anatomia com seu (sua) parceiro(a).

15 – DIA DO SOLTEIRO(A) – que tal proporcionar ao seu corpo uma viagem pelas zonas erógenas, sem a ansiedade da chegada, apenas desfrutando do caminho prazeroso!? Use sua imaginação, brinque com seus sentidos, atente as reações do seu corpo.

25 – DIA DO SOLDADO – brincadeira do campo minado. Use um produto que possa marcar seu corpo, comestível  (hot pen). Você vai dizer seu (sua) parceiro(a) que seu corpo é um campo minado, onde estiver marcado não deve ser tocado. A proposta é direcionar seu parceiro(a) para outras áreas ainda não explorada ou pedir que o mesmo apague a demarcação degustando.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

live-swing-balada-liberal

Swing e balada liberal: saiba tudo com Fábio Leandro

Há mais de 20 anos à frente das melhores casas de swing e baladas liberais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *