Fachada casa do Sentir

Dia do Orgasmo na Casa do Sentir

Espaço dedicado ao empoderamento feminino, a Casa do Sentir recebeu blogueiras e jornalistas no Dia do Orgasmo

A tarde tava fria no inverno de São Paulo, mesmo assim,12 blogueiras e 2 jornalistas foram assistir nossos colunistas Carlos Morini e Liliane Provenzano do SexAtivação falar de sexo tântrico e a Fernanda Ferrarih da Intt falar sobre os lançamentos da marca para conquista de orgasmos poderosos e inesquecíveis.

A ação resultou em vários Stories no Instagram com as hashtags #DiadoOrgasmo para um público jovem, amante de moda , beleza, bem estar e claro, sexualidade.

Casa do Sentir: um oásis no meio da Paulicéia

Quintal Casa do Sentir

Localizada na Vila Madalena, a Casa do Sentir é um espaço coletivo e colaborativo feminino, onde acontecem encontros, atividades e eventos voltados à dignificação da mulher e ao seu bem estar.

São ao todo 260m² de uma residência adaptada para um grande salão cercado de natureza. Um oásis de paz no meio da agitação da cidade, um lugar para parar o mundo e olhar para dentro de nós mesmos.

Criada e gerenciada pela Ella Íntima, uma empresa varejista sensual, a Casa do Sentir surgiu como uma proposta diferenciada das demais boutiques sensuais e sexshop femininas. Vai além do objetivo de apenas vender produtos eróticos: a proposta é que suas frequentadoras possam experienciar as várias nuances de sua feminilidade.

sexshop Ella Íntima Casa do Sentir

Aliando a oferta de produtos de qualidade e especialmente selecionados para o público feminino, a Ella Íntima criou a Casa do Sentir para acolher vivências, cursos, workshops e palestras com temas que permeiem, além de assuntos ligados diretamente à sexualidade, conteúdos como Os Direitos da Mulher, aulas de Stilleto, de defesa pessoal, yoga, entre outros.

Veja Agenda da 1ª quinzena de Agosto

agenda-casadosentir

Empoderamento Feminino

A ideia surgiu da união das sócias Juliana Rivero e Patricia Spagnuolo que viviam um processo de separação de seus respectivos maridos e juntas conseguiram superar esse momento de transição em suas vidas. Na convivência do negócio, a história pessoal de uma serviu de referencial a outra e vice-versa.

Juliana Rivero e Patricia Patricia Spagnuolo Casa do Sentir“Queremos incentivar as mulheres a, mediante a descoberta e domínio de sua sexualidade, repensar seus receios e julgamentos, compreender-se melhor e assumir inteiramente a responsabilidade pelo seu próprio contentamento e bem estar. Especialmente para as mulheres, a descoberta da sexualidade é fundamental nessa jornada, pois sua força e beleza estão na liberdade de vivenciar seus mais íntimos desejos, explorando todas as possibilidades e descobrindo o poder único que cada uma tem” explica sua fundadora Juliana Rivero.

As mulheres ainda são feitas de pudores e culpa que só existem em suas mentes, porque inconscientemente insistem em se limitar por medo de serem rejeitadas.

Percebendo essa demanda, a Ella Íntima abre então as portas da Casa do Sentir para que as mulheres possam conversar sobre diversos temas não só com suas vendedoras, mas também entre elas próprias. Um local onde possam dissipar esse medo e finalmente tomarem seu lugar no mundo, independentes e seguras.

 “Por diversas razões, muitas mulheres não tiveram contato com a própria sexualidade, não se permitem ter conversas sobre sexo, esclarecer dúvidas ou curiosidades e nem conseguem ter prazer em suas relações (aquelas que conseguem, muitas vezes atrelam o prazer a um sentimento de culpa posterior). Nosso trabalho está voltado para as mulheres que querem ser mais conscientes, livres e seguras em todas as esferas de relacionamento que participam, sejam elas conjugais, familiares, profissionais, sociais, etc.” completa Patrícia Spagnuolo.

Próximo Pular

Blogueiras Casa do Sentir

Intt Casa do Sentir

Fetiche Casa do Sentir

Palestra SexAtivação casa do Sentir

Intt Casa do Sentir

Tetê Intt Casa do Sentir

Liliane Provenzano casa do sentir

 

Stories casadosentir

stories casa do sentir

Stories casa do sentir

Stories Casa do Sentir

Stories Casa Do Sentir

Próximo Pular

 

A Casa do Sentir espera sua visita:

Rua Luís Anhaia, n.º 47 – Vila Madalena – São Paulo/SP Telefone: (11) 3542-8186

Horário de funcionamento:

De segunda à sexta: das 10 às 20h

Sábados: das 10 às 16h

Redes Sociais:

Instagram: @casadosentir

                    @ella_intima           

Facebook: https://www.facebook.com/Casa-do-Sentir-389935841468674/

                   https://www.facebook.com/ellaintimaa/

 

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics