Dia do Beijo

Dia do Beijo: Beijar é tudo de bom

SENSUALIDADE. O Dia Internacional do Beijo é comemorado neste sábado, dia 13 de abril

Por Márcia Giacomossi*

Oi gente, tudo bem com vocês?! Meu nome é Márcia Giacomossi, sou sexóloga e proprietária da Dudalinda.

A convite do MercadoErotico.org, estou aqui para falar um pouco sobre beijos. Vem comigo!

Beijar é uma forma de demonstrar carinho, estreitar os relacionamentos e, é claro, uma maravilhosa preliminar para a vida do casal, criar vínculos e sentir prazer.

Vamos aproveitar o dia 13 de abril para beijar muito! Opa, e é um sábado! Dá para levar este beijo para uma noite caliente entre o casal. E ajuda até a sair da rotina!

Não fiquem se questionando o por quê da data ou para que serve! Se é importante? É claro que sim!

Para beijar né, rsrs. Dá para aproveitar e tirar o atraso dos beijos que você não dá a tempo e muitas vezes está fazendo trabalho de correio… “só um selinho”.

Então vamos lá… já que é o dia do beijo aproveite para beijar as pessoas importantes da sua vida, e de brinde já dê aquele abraço gostoso!

Mas como sexóloga, a dica vai para o final de semana e os casais aproveitarem a data com muita maestria.

Então vamos aproveitar outras formas de beijar! Aí, que delicia, né … gostoso e faz bem! Nada de selinho, o beijo já é uma preliminar e se beijar com vontade, usar a língua e sentir, a boca deixar acontecer, o corpo já aquece, a mulher umedece e o negócio sobe. Tudo fica mais gostoso!

Mas beijo é só na boca? Não né! Beijar o corpo todo, aproveitar para fazer caricias com o beijo e já que a língua está na boca, use e abuse!

Lembrando que a relação é ganha-ganha, ambos beijam e se acariciam, a prática é para os dois fazerem!

Mas tem um beijo que tem muito tabu ainda e que é gostoso demais! É o beijo grego. Mas o que é isso?

Calma! O beijo grego é uma técnica que consiste em lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa, que pode ser feito por ambos os sexos.

O sexo fica mais gostoso e dá muito prazer. Mas é claro, tem que deixar as crenças e os tabus de lado para ter o prazer.

Além disso, beijar gera muitos benefícios! A dopamina é um neurotransmissor associado às sensações de desejo e recompensa, que responde às novas experiências. Isso explica porque beijar alguém novo pode ser tão especial.

A dopamina é produzida na área central do cérebro, mesma região afetada pelo vício em drogas. Por isso que tem beijos tão viciantes, com gostinho de quero mais. Um beijo gostoso chega a dilatar a pupila!

E para aproveitar mais os beijos, existem no mercado os géis comestíveis de sabores que aquecem e gelam, deixando os beijos muito mais excitantes.

Viu só?! Quantos benefícios em dar um beijo! A dica é: use e abuse da criatividade e vá beijar!

Beijos gostosos da sexóloga Márcia Giacomossi.

Márcia Giacomossi - Dia do beijo

 

 

*Márcia Giacomossi também é empresária, Pós Graduada em Educação Sexual e Pós Graduada em PNL – https://marciagiacomossi.com.br

Autor Coluna Sexologia

A coluna SEXOLOGIA traz especialistas convidados para escrever sobre este tema tão amplo e que abraça tantas tribos diferentes. Quer participar? Envie seu artigo para o email contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics