beijo-grego

Beijo Grego pode ser mais gostoso do que se imagina

O Beijo Grego chamado também tecnicamente de Aninlígua é uma das práticas sexuais mais democráticas que existe porque vai além dos genitais. Qualquer pessoa, de qualquer gênero e orientação sexual pode desfrutar desse prazer.

Beijo Grego nada mais é que usar os lábios e a língua para estimular a região anal do parceiro ou da parceira. Ao contrário do que muitas pessoas possam imaginar, o ânus é sim uma zona erógena potente.

É uma região muito enriquecida de terminações nervosas sensíveis ao toque. E cheia de informações eróticas plantadas no inconsciente coletivo com significados bem elaborados como entrega, submissão, possessão, entre outros.

Para mulheres, ter o ânus estimulado pode acelerar e intensificar o orgasmo vaginal, tão restrito a pequena amostra de 30% delas comprovado em pesquisas. A grande maioria delas precisam ser acariciadas em várias zonas erógenas para alcançar um nível de excitação que libere o orgasmo.

Para os homens, a estimulação anal, pela proximidade anatômica da próstata e a base do pênis, promove uma maior irrigação sanguínea na região, permitindo uma ereção mais vigorosa do pênis.

No Brasil, os dados da pesquisa “Durex Global Sex Survey”, promovida por uma marca de preservativos com 1.004 pessoas, entre 18 e 65 anos, indicam que 15% dos homens e mulheres praticam sexo anal com regularidade.

Para quem nunca se permitiu a experiência de viver um sexo anal, o Beijo Grego é uma ótima porta de entrada. Começar por carícias anais, e depois beijar e lamber a região, ajuda a despertar o desejo pela prática e relaxa a musculatura para a penetração.

Origem do Beijo Grego

O nome vem mesmo da Grécia Antiga, onde era muito comum e até sinônimo de status social ser um homem que transa com seu superior, mentor ou mestre. Mulheres naquela época, só tinham relações sexuais com seus maridos para constituir uma família.

Que bom que isso ficou para trás, no passado! Hoje as pessoas tem maior liberdade para transar apenas por prazer e com quem quiserem.

Mas essa preliminar poderosa, capaz de tirar a pessoa que recebe essa carícia do sério, perder as estribeiras, se entregar totalmente e subir pelas paredes, permaneceu com uma herança boa dos velhos tempos.

Infelizmente não temos registros históricos de como os homens e mulheres das cavernas praticavam sexo. Mas quem pratica beijo grego, sente uma coisa ancestral ali. Mexe com nossos instintos mais animais.

Higiene é primordial

Antes da gente se aprofundar no assunto, vamos deixar você leitor_ que tem receio da sujeira que o Beijo Grego possa passar_mais relaxado.

Cada pessoa tem suas preferências e não vamos colocá-las aqui porque são inumeráveis. Mas sempre é recomendável que todas as práticas sexuais sejam antecedidas de higiene e métodos de barreira física. Assim também é possível evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis ou proliferação de outras infecções.

Principalmente para os principiantes em Beijo Grego, a sugestão é que o ânus esteja limpo e depilado. Dessa forma, você terá mais garantias de uma primeira vez mais livre, tranquila e prazerosa.

Em relações casuais, onde não se conhece bem o parceiro, é indicado que se use uma capa de língua para previnir contágio de DSTs.

Dicas para um Beijo Grego inesquecível

  • Importante que seja consensual ou seja, que os parceiros estejam de acordo. Esse “pacto” pode ser verbal, uma conversa sobre essa novidade. Ou mesmo o destino final de um caminho de outros beijos e lambidas ao longo do corpo. Comece pelas extremidades, como pés ou pescoço, passando pelas coxas ou barriga até chegar ao ponto central dessa conversa “oral”.
  • Chegando ao ânus, não penetre logo de cara com a língua. Se aproxime aos poucos, passando a língua com movimentos circulares ao redor do anel anal. Alterne com respiração próxima a pele, para quem estiver recebendo essa carícia experienciar diferentes sensações.
  • Você vai saber a hora certa de penetrar com a língua o ânus da parceira ou parceiro. É aquele momento em que a musculatura está mais relaxada e que ele ou ela até dá uma empinadinha, empurrando o bumbum contra sua boca.
  • Use um gel com sabor para deixar tudo mais gostoso. A Intt acaba de lançar o Beijo Grego em sua linha, com propriedades vibratórias e gostinho de menta.

Beijo Grego - InttO Beijo Grego da INTT Cosméticos, foi criado especialmente para estimular o ânus do parceiro ou parceira com a língua. Essa prática vai proporcionar mais excitação e relaxamento.

Ao ser utilizado, o produto proporciona pequenas vibrações, além de refrescar. Com o sabor de menta, ele é uma ótima opção para as preliminares. Modo de uso: Aplique 3 borrifadas no ânus e faça o Beijo Grego.

Beijo Grego: como um produto pede outro

“Lançamos o Beijo Grego depois que vimos o sucesso do Passion, um produto da linha Intt Cosméticos desenvolvido especialmente para a penetração anal. Ele foi citado em diversas matérias sobre sexo anal e beijo grego. Porém, ele tem dessensilizante para tirar o desconforto da penetração. Então, decidimos lançar um outro produto exclusivo para a prática de Beijo Grego que pode ser usado sozinho ou junto com o Passion. A diferença entre eles, é que o Beijo Grego tem propriedades vibratórias que deixam os prazeres orais mais instigantes”, conta Stephanie Seiz, CEO da Intt Cosméticos.

Diferente de outros cosméticos sensuais beijáveis já existentes no mercado, o Beijo Grego, além de sabor e vibração, tem também a função relaxante. Os principiantes em beijo grego agradecem!

Compras de Produtos Intt Clique Aqui!

Conheça outros lançamentos de 2018 da Intt Cosméticos para valorizar o bem estar íntimo:

Próximo Pular

Sabonete Intimo Feminino - Intt

A junção de prazer e limpeza é o que proporciona o sabonete corporal feminino. A INTT Cosméticos, desenvolveu um produto que permite experiências únicas, que vão do aroma, textura, toque e frescor. O produto tem em sua formulação o Ylang Ylang, uma fragrância altamente afrodisíaca que aguça sua sensualidade e o Barbatimão, com ação adstringente que promove mais prazer durante a relação sexual.

Sabonete Intimo Masculino-Intt

Manter o corpo limpo, refrescante e perfumado é uma das atividades diárias mais prazerosas. Para unir o útil ao agradável, a INTT Cosméticos, apresenta um sabonete corporal com fragrância afrodisíaca suave e energizante, que desperta os sentidos do homem. O produto foi desenvolvido para proporcionar uma agradável sensação de limpeza e bem estar. 

Lubrificante ING INTT

O lubrificante íntimo IN-G é essencial na vida de um casal. O seu uso é indicado em diversos casos, desde a secura vaginal devido a mudanças hormonais ou reações a medicamentos, como também pode ser utilizado para uma lubrificação adicional no dia a dia, no sexo ou até mesmo com o uso vibradores. O IN-G é formulado a base de água e se assemelha a lubrificação natural da mulher, permitindo que o sexo seja mais prazeroso. A sua composição natural, não causa danos ao preservativo e pode ser usado diariamente.

Próximo Pular
Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Publieditorial

Este post é um publieditorial, uma forma de sustentarmos o trabalho diário dos editores e redatores do MercadoErótico.org. Gostou de nosso trabalho? Quer ter o seu próprio publieditorial no site? Entre em contato e teremos o maior prazer em redigir sobre o seu assunto! contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

Vem aí: Soft Love Experience! Veja como participar.

Gall Sex Shop em parceria com a Soft Love e a For Sexy irão realizar a 4a edição do Soft Love Day que agora passa a se chamar Soft Love Experience, e promete ser uma verdadeira experiência autêntica e imersiva com um dia inteiro de atividades na sede da Soft Love localizada em São Pedro, no interior de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics