como-reconquistar-o-seu-ex

Reconquistar o seu ex: Paula Cassim traz seu amor de volta!

A escritora Paula Cassim lança a 3ª edição do seu livro “Como reconquistar seu ex”. E promete trazer o seu amor de volta e sem ajuda de simpatia!

“Como reconquistar seu ex” tem 148 páginas divididas em 20 capítulos. Todas elas recheadas de dicas para você finalmente reconquistar seu ex.

Se você cansou de pedir conselhos para seus amigos e só ouvir coisas do tipo “você merece coisa melhor”, “figurinha repetida não completa álbum” e “a fila anda”, este livro é para você!

Paula Cassim assume o papel de “melhor amiga” e traz a fórmula certa para recuperar a autoestima, reconhecer e evitar novos erros e trazer o seu amor de volta.

Duvida? A autora já foi até madrinha de casamento de uma leitora!

A autora conta que já recebeu até convite para ser madrinha de casamento. E acredite, aceitou: “Eu estava alí, junto com as outras madrinhas e o noivo com cara de quem não fazia a menor ideia de quem eu era. Não sabia porque a noiva havia escolhido uma madrinha que ele nunca tinha visto antes. Já que o mais normal é sempre chamar familiares e melhores amigos. Mal sabia ele”, completa…

Paula diz que o segredo é acionar o sentimento de perda no ex. “Enquanto ele sentir que você ainda está em suas mãos e que na hora que ele quiser você sai correndo para encontrá-lo, ele dificilmente vai te valorizar ao ponto de querer voltar com você. Ele tem que achar que te perdeu. Que fez uma escolha errada e correr contra o tempo para te ter de volta antes que outro leve a melhor”.

“Ao invés de perder tempo reencaminhando todos os prints das conversas e de sua insistência para todas as suas amigas que, diga-se de passagem, já não aguentam mais, leia o livro e depois volte para me contar a mágica que acontecerá. Não esqueça do meu convite de casamento, adoro comer coxinha e brigadeiro”, brinca Paula Cassim.

E conquistar é fácil! Difícil mesmo é manter!

E, para quem já conquistou ou reconquistou o moçoilo, Paula Cassim anuncia seu segundo livro “Conquistar é fácil, difícil é manter”. 

O novo volume traz dicas preciosas para sair de todas as brigas e discussões do seu relacionamento.

Vale também conferir os seus vídeos semanais em seu canal do Youtube que leva o seu nome.

 Os dois livros já estão à venda pelos aplicativos de celular na Apple Store, Google Play, Kobo, Amazon, Livraria Cultura, Saraiva e outros, no formato E-BOOK e em todas as livrarias do Brasil.

como-reconquistar-o-seu-ex-completo

 

 

COMO RECONQUISTAR SEU EX
Autora: Paula Cassim
Editora: Editora Allure
Edição: 3ª
Páginas: 148
Capítulos: 20

conquistar-facil-dificil-manter

 

 

CONQUISTAR É FÁCIL, DIFÍCIL É MANTER – como manter o seu relacionamento
Autora: Paula Cassim
Editora: Editora Allure
Edição: 1ª
Páginas: 168
Capítulos: 64

 

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics