Já escolheu os Melhores do Mercado Erótico?

O Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual reconhece, desde 2016, as melhores empresas, produtos, projetos e profissionais do ramo.

Sendo assim, é uma forma de valorizar o mercado. Além de consagrar empresas e pessoas que fizeram a diferença ao longo do ano.

Idealizado pelos consultores do mercado erótico Paula Aguiar e Leonel Borges, atualmente, faz parte do calendário de acontecimentos mais esperados pelo setor adulto.

O selecionado(a) entre os melhores recebe um certificado comemorativo. Já os primeiros colocados de cada categoria recebem troféu e ampla divulgação no mercado erótico e nos veículos de imprensa.

Para os melhores de 2019, a votação já começou. Dividida em três etapas, a Premiação conta com a inscrição e indicação dos candidatos em cada categoria, com a votação popular para escolha dos semifinalistas. Também está prevista uma cerimônia para apresentação dos premiados para os candidatos e participantes.

Se você atua no mercado erótico, participe da premiação e deixe o seu voto.

Pioneiro no Brasil, o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual estimula a produção e disseminação de casos de sucesso no segmento.

Faça parte dessa história votando, compartilhando e marcando #premiomercadoerotico2019 nas redes sociais.

Vote já pelo site:
https://www.premiomercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics