Signos no Sexo

Como os signos podem influenciar na hora H?

Ajudinha dos Astros: especialista explica como os signos podem apimentar o momento da conquista.

O Astrólogo Ricardo Newton conta algumas dicas infalíveis para você  conquistar o/a “crush”.  Entenda como os signos podem dar aquela mãozinha em momentos decisivos:

  1. ATENÇÃO ÀS CORES

O aspecto visual é fundamental em qualquer encontro. E é fundamental que, além das cores próprias que cada signo possui, a mulher vista de forma a se sentir mais à vontade!

Algumas gostam de tons mais delicados e, outras, de tons mais fortes e provocantes. Mas, no fim, o que importa é se sentir bem. Abaixo, segue uma correspondência de cores:

Áries – vermelho

Touro – lilás

Gêmeos – amarelo

Câncer – branco

Leão – laranja

Virgem – azul marinho

Libra – rosa

Escorpião – preto

Sagitário – roxo

Capricórnio – castanho

Aquário – azul

Peixes – verde água

  1. PERFUME SIM!

O uso do perfume está relacionado diretamente com a valorização da natureza dos elementos naturais de cada signo.

Quanto mais evidente a energia emanada pelos elementos, maior sensação de confiança e empoderamento por parte da mulher.

Além disso, o perfume atua como um fator de identidade, marcando uma pessoa e um local, por exemplo.

Cada elemento representado abaixo também está relacionado a um tipo de fragrância que pode potencializar o poder de sedução!

            -Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

            -Fogo: Áries, Leão e Sagitário

            -Água: Câncer, Escorpião e Peixes

            -Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

 

  1. APOSTE EM VOCÊ

A junção de fatores como cores, perfumes, pele e toque combinam elementos que equilibram e renovam as energias para encontros e recomeços.

E quando existe um equilíbrio energético – que pode ser encontrado por meio dos itens citados acima – tudo flui com grande facilidade.

Por isso, a dica é: aposte em você e cuide de você. Mantenha sua energia em um nível alto e, assim, sua “hora h” sempre será a melhor possível!

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics