Calendário Erótico de Maio

Maio é o mês das noivas e traz outras datas que, a princípio, podem dizer nada pra você. Mas olha o quê a Lourdes Barbosa criou de possibilidades sensuais nesse Calendário Erótico de Maio para você aquecer sua relação e seus negócios eróticos nesse começo de inverno! A começar por esse feriado do Dia do Trabalho:

Calendário Erótico de Maio

CALENDÁRIO ERÓTICO DE MAIO

01.05 – DIA DO TRABALHO: Que tal uma entrevista de emprego? Prepare um currículo bem ousado com fotografias sensuais, habilidades para o sexo, disponibilidades de horários. Use toda sua imaginação e aproveite para se divertir com seu futuro chefe.

12.05 – DIA DA ENFERMEIRA: Explore um dos maiores fetiches do homem, use a fantasia de enfermeira, faça sua maleta de primeiros socorros, com géis (comestíveis), acessórios, estetoscópio.

12.05 – DIAS DAS MÃES: Domingo é dia das mães, que tal proporcionar um SPA sensual, propor um banho afrodisíaco para sua parceira? Seja na banheira ou chuveiro despeje sabonete banho de espumas, pegue duas esponjas, uma esfoliante e a outra macia. Primeiro faça uma esfoliação no couro cabeludo e todo corpo da sua parceira. Depois com a esponja macia espalhe a espuma do sabonete por todo o corpo. Lembre-se de usar Aqua loob ou Aqua fire, pois na água a lubrificação da mulher diminui e esses produtos são fantásticos! Você pode ornamentar o ambiente com velas perfumadas afrodisíacas, pétalas de rosas, uma bandeja com frutas cortadinhas em cubos e uma bebida de sua preferência.

25.05 – DIA DO MASSAGISTA: Faça um pedido de comida japonesa. Improvise um espaço aconchegante em sua sala com almofadas, velas , música, colchonetes ou edredom dobrado. Separe produtos para massagens (venda para os olhos, plumas, etc…) Produção da gueixa: Vista um roupão, faça um coque nos cabelos, maquiagem, se caracterizando e criando a personagem. Passe uma mensagem convidando seu amor para ir ao Japão, ele não vai entender, mas faça mistério. Quando o mesmo chegar em casa, surpreenda com um belo cenário, um jantar diferente e em seguida você vai fazer uma prazerosa massagem usando um óleo afrodisíaco de sua escolha ( Amêndoas, Coco com fragrância de morango com chocolate, morango com champanhe ou o creme Massagi Hotflowers, que é maravilhoso pra massagem Nuru (aquela que os corpos deslizam entre si) Divirta-se!

calendario-erotico

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Um comentário

  1. Margarida Albuquerque

    Gostei muito da ideia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics