live-vida-sexual-maternidade

Como manter o desejo sexual na maternidade?

Descubra na live dessa segunda, às 18h, com Ediline Ferreira da Donna Amore no instagram @mercadorotico

Muitas mulheres ficam inseguras com o corpo depois que ganham seus bebês. Mas a vida sexual continua e é bom que a mulher consiga retornar às suas atividades sexuais com tranquilidade, leveza e auto confiança. 

Em geral, a recomendação médica para mulheres que tiveram bebês é de retornarem às suas atividades sexuais somente após 6 semanas depois do parto. Mas cada caso é um caso e é bom que se siga as orientações do próprio médico que acompanhou a gravidez.

Algumas alterações podem ser notadas, como maior sensibilidade nos seios, por causa da amamentação, baixa na libido em função das variáveis hormonais e também lubrificação irregular.

Mas para tudo tem um jeito

Ediline Ferreira da Donna Amore Sex Shop localizada em Terra Santa no Pará é mãe de duas crianças e escolheu esse tema para sua live do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy porque acha que o assunto é pouco abordado: “ eu recebo muitas queixas de mulheres que se sentem obrigadas a retornar a vida sexual após o parto, por não sentirem vontade” conta.

Para aquelas que querem vencer esse bloqueio inicial há variadas formas de resgatar o desejo sexual e a excitação, partindo da elevação da autoestima, do autoconhecimento com o apoio de produtos que preparem esse retorno.

Há que se ter muito diálogo com o parceiro, pois a mulher puérpera também está muito sensivel e até um pouco esgotada com noites sem dormir e adaptação à nova rotina.

É fundamental que haja cumplicidade, respeito e muita sedução nesse processo, e por isso, Ediline também escolheu premiar o melhor comentário da FOTO OFICIAL da sua live com um Intt Ru. 

O Intt RU é um gel para massagem corporal que permite que as preliminares sejam mais deslizantes, valorizando o poder do toque sensual e facilitando a penetração.

Para concorrer siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico respondendo a seguinte pergunta nos comentários:

“O que você faz para seduzir o seu parceiro ou sua parceira”?

Participe!

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 17 de maio – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics