Claudia-Petry-Shark-Tank

Claudia Petry leva mercado erótico para Shark Tank Brasil

Programa vai ao ar nessa sexta, às 22h, pelo Sony Channel. A sexóloga e proprietária da Sussurra Boutique, Claudia Petry deixou o tanque sem vergonha pra falarem de um assunto cheio de tabu.

O Shark Tank Brasil é uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções. A premiada franquia é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.

O programa oferece aos empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento.

“Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Claudia Petry conta que é espectadora assídua do programa, adiantou que se inscreveu para participar dessa 5ª edição para buscar investidores “para expansão da sua marca”, a Sussurra Boutique Sensual.

Claudia Petry e sua consultora Elis Nhaia apresentam o projeto de expansão da marca da Sussurra Boutique aos tubarões

 “Quero acessar outras pessoas, ampliar o mercado da Sussurra, levar o benefício do prazer e saúde sexual a novos lugares, a um novo público.”

O resultado de sua apresentação ao time de tubarões brasileiros só poderemos saber assistindo ao episódio do Shark Tank Brasil dessa sexta, dia 29, às 22h, pelo Sony Channel.

SONY CHANNEL: canal 633 (Claro/NET), canal 537 (SKY), canais 641, 847, 91 (VIVO) e canais 45, 545 (Oi).

Uma exímia pescadora de peixes grandes

Claudia Petry é sexóloga, educadora sexual e empreendedora com uma trajetória de sucesso em Joinville, Santa Catarina, onde em julho de 2012 abriu a Sussurra Boutique Sensual, atualmente com quase 400 m², na região mais nobre da cidade.

“Já começamos quebrando muitos tabus e preconceitos, visto que Joinville ainda carrega sua herança da colonização alemã. Para isso, desde o início, eu busquei o apoio e visibilidade junto a área médica, já que o objetivo da Sussurra sempre foi linkar a saúde sexual e o prazer sexual.”

Claudia relembra que começou em um espaço menor, de 50m², onde reunia pequenos grupos de 5 a 6 mulheres para palestras. “Na cidade eu comecei a ficar conhecida como alguém que falava sobre sexualidade. Então também levava essas palestras para outros estabelecimentos comerciais onde eu era convidada para falar dessa temática.”

“Aí surgiu a necessidade de estudar mais o mercado, porque mercado erótico não é só vender produtos. Pensar assim nos limita muito como profissionais. Acho que nós temos uma missão muito maior do que a venda de produtos. Fui me capacitar. Fiz uma nova graduação, Pedagogia, depois fiz a especialização em sexualidade humana (terapia e educação), e fiz também especialização em sexologia clínica”, explica.

Hoje, a Sussurra Boutique tem muito espaço para palestras e pequenos eventos. Glamourosa e diferenciada é voltada para um público moderno, exigente e de bom gosto. É especializada em artigos para sedução: lingeries sensuais e sofisticadas, cosméticos eróticos, acessórios do prazer e sex toys.

Nesse ano, a gente precisou se reinventar, com a vinda do Covid, nós partimos para plataformas como o Zoom, como o IGTV no Instagram. Também temos o Canal Sussurra Boutique no Youtube comenta Claudia que também está presente no Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy.

Ano passado, ela fez duas lives com Paula Aguiar no Instagram do @mercadoerotico dando conselhos de empreendedorismo durante a pandemia para seus colegas lojistas. Sua estratégia de Bazar Virtual pelo Whatsapp, onde ela vendeu R$ 6 mil em apenas 4 horas, inspirou muitos outros profissionais do setor a enfrentar os desafios do isolamento social.

>>> Assista 1ª live da Claudia Petry no @mercadoerotico aqui <<<

>>>Assista 2ª live de Claudia Petry no @mercadoerotico aqui <<<

Aparece que cresce

Cada vez que um empreendedor leva o mercado erótico a um programa de grande audiência como o Shark Tank Brasil temos que celebrar uma vitória de todo nosso segmento.

Dessa forma, estamos ampliando nossa visibilidade enquanto setor produtivo da economia, que gera trabalho e renda e mais orientação para a sexualidade de nossos clientes.

Visto a princípio como uma curiosidade quente para aumento da audiência, a participação de profissionais do mercado erótico na grande mídia acaba tendo um ótimo efeito “colateral”: ao entrar nos lares pela telinha causam uma empatia infalível. Fazendo até você que está sentado no sofá aí do outro lado pensar : “é mesmo, sex shop não é coisa de outro mundo.”

Serviço:

Shark Tank Brasil – 5ª temporada
Classificação indicativa: Livre

Inéditos: Sextas, às 22h
Reprises: Domingos, às 22h

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

workshop-educacao-sexual-sexshop

21/02 – WORKSHOP DE EDUCAÇÃO SEXUAL PARA EMPREENDEDORES DE SEX SHOP

Erica Rambalde, a musa inspiradora da saga “De Pernas pro Ar” irá ministrar um workshop gratuito no próximo dia 21, domingo, às 17h, em parceria com a Escola de Negócios Mercado Erótico. O objetivo é atualizar os empreendedores de sex shop de como atender melhor às demandas de seus clientes na era da pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *