votação final premio mercado erotico

Votação final do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2020

Vote aqui nos finalistas das 19 categorias do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2020

Pioneiro no país, o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual reconhece as melhores empresas, produtos em diversas categorias, projetos e profissionais.

Idealizado por Paula Aguiar para congratular empresas, profissionais e produtos de destaque no segmento, o prêmio surgiu para inovar o mercado erótico e sensual. A premiação consistiu no reconhecimento que valoriza iniciativas que impulsionam a qualidade e extrai o melhor de todo o setor.

Quem assistiu a emocionante cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2019, transmitida ao vivo em 6/9/2020, sabe que desde o final do evento já estavam liberadas as indicações para os melhores de 2020 no site oficial da premiação.

>>>ASSISTA AQUI CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DOS MELHORES DE 2019

De lá pra cá, as 19 categorias representativas da performance do mercado erótico de 2020, esse ano marcante em que tudo teve que ser reiventado, receberam um número record de indicações.

A lista dos finalistas foi divulgada no dia 1º de Janeiro aqui pelo Portal MercadoErotico.org que assumiu a direção executiva da edição de 2020 da premiação.

Agora chegou a hora da votação final

Paula Aguiar acaba de publicar em primeira mão os links de votação final do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2020. Ela distribuiu as 19 categorias de finalistas em 3 grupos para melhor compartilhamento e divulgação dos indicados, são eles:

Grupo 1 – Mercado

Grupo 2 – Varejo

Grupo 3 – Produtos

Outra novidade é que os indicados também podem enviar vídeos pedindo votos e mostrando o seu trabalho, empresa ou produto. Os formulários de votação de cada grupo traz a foto representativa de cada indicado e um link para seu vídeo que está no Canal Mercado Erótico no Youtube.

Esses vídeos também serão veiculados a partir dessa segunda, 01/02, nas redes sociais do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual para que as pessoas conheçam melhor os finalistas.

Atendendo a inúmeras solicitações, Paula também travou a votação login no Google, ou seja, conta só poderá votar uma única vez.

A votação final dos Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020 será encerrada dia 31 de março. Então não deixe para amanhã o que você pode fazer ainda hoje! Vote já nos links abaixo:

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics